sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aroldo peq porte especial 3 patas

 



OI PESSOAL...
UMA AMIGA PROTETORA TEM UM CAOZINHO Q ME COMOVEU... EM UMA ULTIMA FEIRA QUASE O DOAMOS...
ELE É UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO.... TEVE UMA PATINHA CERRADA POR ALGUM INFELIZ E MESMO ASSIM É MUITO FELIZ E AGRADECIDO PELA VIDA...
ELE SABE SE VIRAR MUITO BEM C AS 3 PATINHAS E FORA ISSO É LINDO DE VIVER!!! BRANQUINHO E COM UMA CARINHA DE "ME LEVA PARA CASA"....
SE VOCÊ ESTÁ A PROCURA DE UM COMPANHEIRO E AO MESMO TEMPO QUER FAZER UMA BOA AÇÃO: SEU NOME É AROLDO...
BJUSSS MARI
FOTINHOS EM ANEXO



Oi Mariana, aí vai as fotos do Aroldo,
Aroldo tem 2 anos aprox. é meigo, educado e obediente.
Está castrado e vacinado. contato 9244-5417
bjosss e obrigado por ajudar.

Jane

"PARA OS ANIMAIS NÃO IMPORTA OQUE VOCÊ PENSA OU SENTE,
IMPORTA OQUE VOCÊ FAZ".  Nina Rosa

Adotar um cãozinho é tudo de bom!
VISITE O BLOG: http://www.viralatacia.blogspot.com/


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

BLOG Protetores Independentes







 
Esse blog é dez! vamos divulgar nossos bichinhos lá,bjks
Silvia Casini.
 
http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com
 


 

[Grupo Sentiens] InfoSentiens - NÃO PERMITA ISSO! OS ANIMAIS PRECISAM DE VOCÊ!





NÃO PERMITA ISSO! OS ANIMAIS PRECISAM DE VOCÊ!
 
 
 
Não aceite a impunidade!
 
Assine petição contra o Projeto de Lei Federal nº 4548/98, que quer legalizar os maus-tratos aos animais domésticos ou domesticados.
 
Acesse:
 
Após clicar em "Previem Your Signature", você ainda deverá clicar em "Approve Signature".
 
CASO VOCÊ JÁ TENHA ASSINADO A PETIÇÃO ANTERIOR, assine também esta nova petição.
 

REPASSE ESTA MENSAGEM!

Para receber este boletim, escreva para egrupo@sentiens.net.

__._,_.___
Participe da Comunidade Sentiens no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21547625
.

__,_._,___



--


www.canisfidelis.blogspot.com
ADOTE UM ANIMAL, UMA CRIANÇA OU SEI LÁ...MAS ADOTE! Tenho animais, vc quer?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Assista um video e um cão recebe ração.



 
 

 
Você gosta de cachorros? Assista ao video do link abaixo que uma empresa de ração animal doa uma refeição para um cão de rua. 
 
http://www.youtube.com/watch?v=2DR6XqBKkSM
 

 

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ESSE SITE É FANTASTICOOOOO , Adeus ao Patitas, seja bem-vindo Adote Bicho‏





O site é realmente FANTÁSTICO além da ajuda  é muito organizado, os animais  cadastrados, podem ser localizados por porte, idade e pelagem. QUE TRABALHÃO !
Ja me inscrevi !
Parabéns e obrigado ao Adote bicho por esse serviço tão importante que estão desenvolvendo e que irá nos ajudar muito.
 
Abraços.
 
Leyla.
 



 
Boa tarde! Pessoal,

Na semana passada conheci um site criado com muito amor e carinho com o objetivo de ajudar os animais carentes e abandonados, o www.adotebicho.com.br

Ao conhecê-lo cheguei à conclusão que não haveria necessidade de criar mais um site com o mesmo objetivo, e pedi para a Gerusa, responsável pelo Adote Bicho, para começar a divulgá-lo.

Sendo assim, o meu querido Patitas sai de cena e no lugar começarei a enviar para vocês semanalmente notícias sobre eventos e pedidos de ajuda. Quanto a cães e gatos para adoção, achados e perdidos, a ferramenta passa a ser o Adote Bicho. Com certeza será melhor para os bichinhos, pois assim eles têm mais chances de encontrar um lar, ou voltar para suas casas.

Beijos a todos que colaboraram com o Patitas até hoje, e peço a mesma colaboração de vocês na divulgação do www.adotebicho.com.br

 



 

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Em Vira Lata - Vira Vida: Mensagem importante







"Fui criado pelo mesmo Deus que criou você.
Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como você.
Por favor, não me use para se divertir, não me exponha ao ridículo, não me humilhe, não me maltrate e nem abuse de mim.
Só o que quero é sua amizade e carinho.
Não peço que goste de mim, mas somente que me respeite.
Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus e verá como somos parecidos.
No meu olhar você pode ver doçura, alegria, tristeza, desespero, amor ou sofrimento, e isso eu também posso ver no seu olhar!
Por capricho do nosso criador, não posso falar e nem me defender da brutalidade e crueldade dos seus semelhantes, mas se eu pudesse falar agora, diria a todos que eu também mereço viver e sou digno de respeito, assim como você....
Com carinho, Um animal"









 
 
 

 






 

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Artigo sobre o Seminário da SOS Bicho,comentário positivo sobre o processo de castração apresentado- Agência de Notícia de Direitos Animais - ANDA











Lições da Argentina: temos muito o que aprender em relação a animais abandonados

25 de outubro de 2009

Esta semana tive o prazer de participar do Seminário de Políticas Públicas de Controle Ético de Populações de Animais Urbanos com a  participação de Marisa Antoniazzi, do Centro Municipal de Sanidade Animal e Zoonoses do município de Almirante Brown, região metropolitana de Buenos Aires, Argentina.
Foi mostrado no seminário como eles resolveram seu problema da superpopulação de cães e gatos. Fiquei impressionado ao saber que a Argentina, nosso país vizinho, trata seus animais com mais dignidade que nós, "os brasileiros", tratamos um ao outro.
Cães de aluguel é outro absurdo o qual os argentinos desconhecem.
Enquanto aqui se discute a implantação de chip em animais, coisa já testada sem resultado em outros países, além de, a longo prazo isso poder causar em câncer em nossos animais, fato omitido para nós, a solução encontrada na Argentina foi simples e eficaz, a castração em massa e a conscientização das pessoas.
Lá não existem abrigos repletos de animais como por aqui. E os poucos que existem não têm mais do que uma dúzia de animais.
A população aderiu em massa, por ser consciente, lógico que o governo local ajudou a custear o projeto, mas os cuidados pós-operatórios foram responsabilidade dos habitantes. Igualmente os animais abandonados que perambulavam pelas ruas eram capturados e castrados pelos próprios moradores, o que ajudou muito a diminuir o número de animais perdidos e abandonados.
Aqui, os animais que perambulam pelas nossas ruas são em geral estupidamente e de modo ignorante enxotados. Só em nossa cidade (Curitiba) temos três instituições superlotadas, uma dela com 2 mil animais abandonados.
A educação do povo argentino sem dúvida é digna de congratulações. Como disse Mahatma Gandhi: "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pela forma como trata os seus animais". Temos muito que aprender com os argentinos.
Mais uma vez podemos citar aqui a degradação de valores; o respeito aos animais está a cada dia mais e mais desaparecendo, bem como ensinar essa simples e elementar lição a nossas crianças.
Sugiro que na próxima vez que alguém resolver fazer uma piadinha sobre nossos vizinhos argentinos, se lembrem antes, que ao menos em matéria de respeito aos seus animais domésticos, eles ganham de dez a zero de nós.
E aqui vai um alerta, antes de implantar um chip em seu animal de
estimação, procure seu veterinário de confiança e converse com ele sobre o mal que isso pode causar. Caso ele lhe garanta que não fará mal algum, lembre que a parte financeira é interessante para ele, e procure outro veterinário.