sábado, 13 de junho de 2009

Apelo amigo


Lamento muito ter que novamente incomodá-las com meus problemas, sei que as
duas tem seus proprios e que não são poucos. mas hoje quando pensei em fazer
um apelo descobri que estou vivendo tão em função de cães, que só havia 2
emails para quem eu pudesse enviar este apelo, então peço as duas que sei
tem boas listas de otimos amigos, que repassem, por favor.

Sei que foi inconsequencia de minha parte ter deixado a população de cães em
minha casa ter chegado neste numero ( 63 cães ), como já disse em outras
vezes, o meu problema é não conseguir ignorar um cachorrinho abandonado,
principalmente se for um filhote ou uma cadela prenha, só que hoje
infelizmente estou numa situação absurda, tirei da rua para não passar fome
e se não consguir ajuda, irão passar fome do mesmo jeito, já fiz tudo que
pude, tirei dinheiro de outras despesas para comprar um pouco de ração, mas
não tem jeito, hoje estou absolutamente sem um tostão e tenho 20 kg de
ração, estou naquela fase em que a cada dia diminuo um pouco a quantidade de
ração de cada cão na esperança que surja uma luz no final do tunel.

Já pensei em colocar de novo nas ruas, mas qual colocar? Será que algum
deles sobreviveria solto depois de tempos preso?
Soltar? Eutanasiar os mais velhos/ fracos? Parece tão absurdo alguem que
fala em proteger pensar numa saida destas!!!!

Por favor, sei que esta dificil pra todo mundo, mas me ajudem um pouquinho
que seja.

Obrigada,

Viviane


(rua Reinaldo Thá, 181 - Capão da Imbuia - 3365-8921)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.