quinta-feira, 23 de julho de 2009

MESTIÇA LABRADOR E 6 FILHOTES FORAM ABANDONADOS EM CASA NO BOM RETIRO!




A situação dessa família linda de cães está assim:

Tem uma pessoa que morava na casa, porém acho que ele não pode continuar morando lá por algum motivo judicial, algo desse tipo, mas enfim, os cachorrinhos estão indo para a rua, com risco de serem atropelados, e a própria Débora que está fazendo o apelo está com um filhotinho na casa dela, porque eles estão na rua e seguem qualquer um que passa por ali. Eles estão muito famintos e com a barriguinha cheio de vermes :(

Da mãezinha os vizinhos conseguem cuidar, porém não podemos fazer nada com ela ainda, afinal de contas está presa para dentro do portão, o portão é alto e essa pessoa (se é que posso chamar de pessoa) vai lá de vez enquanto para alimentar a cachorra.

Bom, quem puder por gentileza ajudar com a divulgação dos filhotes, ficar com eles temporariamente ou definitivamente, já é uma grande coisa, afinal os filhotes estão dentro do terreno, porém vão todos para a rua quando alguém passa na frente... diz que são lindos (bom, eu sou suspeita de falar.. amo cachorro de todos os jeitos) mas são muito brincalhões, porém estão todos famintos demais, quando qualquer um chega com comida a mãe e os filhotes ficam desesperados... :(

Estou tendo aula todos os dias e não tenho condições de faltar pois é intensivo, não tenho como ir até o local verificar a situação que realmente se encontram, se alguém conseguir ir por favor me avise, dependendo posso ficar com alguns filhotes temporariamente até encontrar um lar definitivo!!

Enfim, quem puder dar uma "luz"..

AUbraços

Joara


Caros amigos, uma família que mora na minha rua mudou da casa e abandonou uma cachorra Labrador com seus 6 filhotinhos.
É uma situação muito triste, a vizinha do lado da casa está alimentando os coitadinhos mas hoje eu fui lá dar comida pra eles e eles estavam famintos, a mãe ficou desesperada por comida e por carinho, porque eles ficam presos na casa que está sem ninguém.
Eu não tenho como levar nenhum cachorrinho pra casa porque já tenho duas, então se alguém souber de alguma pessoa que está interessada em ter um filhotinho por favor repasse esse email para que esses filhotinhos tenham um lar...
A casa fica no bairro Bom Retiro, na rua Dr. Alceu do Amaral Ferreira, final da rua. Se alguém tiver interesse entre em contato comigo:
Meu celular é (41) 3328.6834/96768919 - Débora

Coloquei algumas fotos dos cachorrinhos em anexo.








--
Cíntia ٩(๏̮๏)۶
fazer o bem, sem olhar a quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.