domingo, 16 de agosto de 2009

DESABAFO!!!!! PELO AMOR DOS CAES DE CURITIBA









Caros amigos/as,
 
O egoismo e a falta de responsabilidade, é uma merda.
 
Tenho testemunhado situações inadmissiveis de muitos animais e tenho muito o que dizer e escrever sobre isso. Mas nao vou ocupar vosso tempo com minha forma de pensar a respeito de nossa envernizada socidedade.  Mas estou pedindo contato de gente interesada em cachorros/as.
 
Esses dois cachorros (o macho é de cor ocre; a femea é a de cor preta e caminha manquejando), os encontrei hoje pela manha no bairro Jardim das Americas, enquanto estava indo ao encalço do Sansão (perro que apelidei de Pimpao).  Sao todos abandonados.  Aqui em Curitiba e arredores se vê um triste quadro de abandono aos animais.
 
Fui atrás desses dois ai, mas eles estao assustados.    O mesmo acontece com o Sansao que, ao me ver chamando-o, se afasta choramingando de medo.  Eu fico INDIGNADO, pior, INJURIADO com a estupidez, arrogancia e perversidade de pessoas que pegam os fiolhotes e depois os abandonam ou tem relaçao de maus tratos com os animais.  Fazem parte de nossa "maravilhosa" sociedade e que nao acolhe esses pobres animais. 
 
Por que digo pobres animais?  Porque seguramente ja tiveram "lar".  Mas por negligencia, irreponsabilidade ou sei lá o quê, seus donos nao os mantiveram consigo; muitos desses cachorros foram abandonados.  Estou procurando saber o historico de cada cao desses e tentando encontrar gente que queira dividir espaço para captura-los e ver se conseguimos doa-los a alguem que queira caes, seja de pequeno, medio ou grande porte, e esteja disposto/a a ter uma relação de respeito com os animais.
 
Se vcs souberem de alguem que deseja algum cachorro/a de estimação, escrevam-me, pois eu o entregarei, castrado/a e desverminado/a.  Se o/a interessado/a vive na regiao sul do Brasil, nao me importa a distância, eu levo o cachorro até a casa da pessoa. Por isso, se souberem de alguem, coloquem-na em contato comigo, ok?
 
Abraçao
rogerio
 
 

--
Salud y que nunca falte

Rogerio Goulart da Silva
Universidade Federal do Paraná
Rua Coraçao de Maria, 92. Jardim Botanico
Curitiba - PR  CEP: 80.215 - 370
Telefones para contato:
Trabalho 0XX 41 3360 4325
FAX trabalho 0XX 41 3360 4336
Celular: 0XX 41 8439 8102



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.