sexta-feira, 11 de março de 2011

URGENTE sobre o pitbull Chocolate(que foi levado para ser morto mo mato)só tem lar temporário até amanhã quinta feira

Olá amigos e colegas.

Você está interessado em adotar um pitbull na cor chocolate? Ou conhece alguém que queira adotar um?
Me avise!


Vou contar a história desse querido pitbull das fotos.

 "Vou chamar o cachorro dessa história de "Chocolate".
 Domingo, eu e meu namorado (Marcelo) estavámos de carro, quando vimos um homem praticamente arrastando um cachorro para o meio do mato, atrás de um sobrado. Quando demos a volta, esse homem tinha amarrado o cachorro com uma corrente em uma árvore, e ele nos contou o porquê de ter feito isso. O dono do cachorro pediu para esse homem "dar um fim" no cachorrinho.  Esse homem ficou com pena e o deixou no meio do mato. Quando chegamos perto do cão ele abanava o rabo, super manso, estava morrendo de fome e parecia ter medo das pessoas, provavelmente porque apanhou muito do antigo dono. O pegamos com facilidade e o levamos no veterinário para passar a noite e tomar as devidas medicações. No dia seguinte, conhecemos um casal que conseguiu espaço provisório em sua casa para Chocolate ficar. Infelizmente temos que ser muito rápidos para encontrar um lar
definitivo (ou até um outro lar provisório) para o querido Chocolate ficar, pois na casa deste casal já existe 3 pitbulls.
  Chocolate provavelmente não é um pitbull de briga, pois ele é manso com as pessoas (deitou no meu colo no primeiro dia que o encontrei e aceita bem o carinho de todos em sua volta) e não apresentou nenhuma reação agressiva a outros cachorros que passavam por ele. Ele está visivelmente desnutrido e com alergia pelo corpo, o que não é grave. As patas traseiras dele estão (ou são) tortas, mas ele caminha quase normalmente, apenas mancando um pouco. Ele será levado ao veterinário novamente amanhã (dia 09/03/11) para marcar a cirurgia de castração, tomar suas vacinas e para ser analisado melhor a situação das patas. Hoje ele está desvermifugado, tomando antibiótico, remédio para dor e precisa tomar banho uma vez por semana, por um mês com um sabonete anti-pulgas, que melhora sua alergia também. Eu (Ana Helen) me comprometo a ajudar a dar banho nele, no lar que ele encontrar, até sua alergia melhorar. Boa sorte, Chocolate!"

Ficarei feliz se você puder me ajudar a divulgar a história desse querido pitbull.

Aguardo ansiosa por boas notícias.
Atenciosamente,
Ana Helen - 9191 1107
Marcelo - 9669 6400

(aceitamos que você dê um toque, para depois retornarmos a ligação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.