quarta-feira, 11 de maio de 2011

ALGUM ADOTANTE EM SÃO PAULO PARA BOXER MACHO ????Doação Urgente para boxer!




Galera, pesso novamente uma ajuda na divulgação do boxer Balboa. Espalhem para todos que conhecem. Moro em casa de aluguel e divido quintal com mais uma familia e os donos da casa, e a senhora, proprietaria, ja mandou eu me "livrar", isso mesmo, me livrar do cão, claro que não vou coloca-lo na rua, isso é obvio, mas não tenho mais condições de mante-lo em casa, não só pelas queixas da dona da casa, mas pelo custo com ração, tem semana em que ele só come arroz com legumes, e é um cão que precisa de alimentação adequada. Precisa de vitaminas, receitadas pelo veterinario e que eu também não posso comprar. A proprietaria esta pronta para me despejar, ai sim é que não sei o que farei, pois além dele, ja tenho 3 gatos e mais uma cadelinha pequena para adoção! Por Favor repassem meu apelo a todos, meu amigão precisa de um lar decente, e sair deste buraco onde eu o acolhi, pois é, uma dó, ele vive em um corredor, e vocês sabem, que um cão deste porte, precisa de espaço, até mesmo para que ele se recupere melhor do acidente.

Agradeço a todos e que Deus abençoe o Balboa!
Obrigada!!!!!!!!!!


Lindo Boxer Tigrado para Adoção em São Paulo Capital!

Ola, eu sou o Balboa!
Me ajude a encontrar um lar que me dê respeito e carinho, pois é tudo de que preciso!
Este é o Balboa, ele tem cerca de 6 anos, é muito docio e meigo.

O Balboa, foi deixado na rua, e durante 3 meses, eu (protetora Juliana), o alimentava junto com os outros cães, que ficam aqui nas proximidades, mas há 3 semanas atras, dia 12 de fevereiro, um sabado, ele foi atropelado - propositalmente - por um ônibus, pois aqui tem um ponto final, não sei quem foi o infeliz que fez isto, um senhor foi quem o retirou debaixo do onibus, e quase foi atropelado também. Ele ficou no hospital VT, pos 3 semanas, passou por 2 processos cirurgicos e agora se recupera super bem. Já foi vermifugado, esta andando e se alimentando muito bem.
Eu resido na zona Sul de São Paulo, no Jardim Varginha, região proxima a Interlagos, para quem estiver interessado, entrar em contato com: Juliana: 11 5527-3877 ou 11 8484-3871(TIM) jjhonnys@yahoo.com.br ou Thiago 11 5527-3877 ou 8529-1435(TIM) ok.gooo@yahoo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.