terça-feira, 25 de outubro de 2011

E A BRANCA DE NEVE NÃO VEIO!!!!! ------- ABRIGO DA VIVI AJUDA AJUDA AJUDA




Amigos, Por favor...leiam até o final..é urgente!!!

URGENTE - DOAÇÕES

Deixaram só os sete anões....neste caso era melhor que a Branca de Neve estivesse junto!!!!

Na sexta feira abandonaram dentro de uma caixa aqui no portão, estes 7 bebes, sem a mãe...devem ter pouco mais de 15 dias, não conseguem comer  sozinhos...o fdp que abandonou podia ao menos esperar desmamar.....sufoco total!!! Eu não estou num bom momento....estou encontrando grandes dificuldades fisicas para realizar tarefas normais do dia a dia do abrigo, infelizmente as coisas estão mais complicadas do que pareciam inicialmente.

Agora são 18 bebes.... todos com menos de 20 dias!!! Eu mal acabei de doar os anteriores e já começa tudo de novo.

Preciso de ajuda urgente!!!!!!!!!!!! Toda programação financeira que eu fiz para este mes ...foi por agua abaixo...usei dinheiro que seria dos meus medicamentos no abrigo e agora não posso sequer fazer a ultima serie do tratamento.....mas enfim, nem tudo acontece como a gente planeja.

A unica coisa que estes bebes conseguem comer sozinhos é danoninho, e eu não estou conseguindo dar conta de tudo, preciso de doações o mais rapido possivel!!!

Ainda estou com aquela maezinha que tem sequela de cinomose, que estava em S J do Pinhais, com um bebezinho....o Gasparzinho, serão castrados e colocados para doação.

Para complicar ainda mais a situação, a Big Face, a filhotona que eu pedi ajuda e acabou vindo pra cá e só tinha febre e mais febre, os exames continuavam a acusar infecção, foi operada ontem, estava com uma obstrução intestinal, uma sacola plastica que ainda tinha dentro restos de comida, provavelmente catada do lixo por uma filhotona esfomeada...comeu a sacola e tudo junto, ainda corre rsicos de septicemia e eu nem sei ainda o valor das despesas...tudo bem que não pago a vet...rsrsrs..mas tenho que pagar o material e medicamentos utilizados pela clinica .....

E por fim...os bebes do contorno sul...foram resgatados agora pela manhã, a familia toda, pai ..mãe e 5 bebes, a Joice assumiu os adultos e os bebes estão aqui, preciso de auxilio nas despesas de castração, vacina e ração e quero castra-los o mais rapido possivel, já estão com mais de 3 meses e aí a doação é mais dificil e se alguem puder ajudar levando em feiras, desta vez eu vou precisar!!! O abrigo esta lotado!!!     
Eu sei que muitos de voces já me ajudaram, mas eu peço mais um favor...repasse aos seus contatos, divulgue   aonde vc puder, compartilhe....olhe estes bebes....pense neles..eles precisam de ajuda urgente!!!


Por favor, quem puder divulgar, para seus contatos, no face e outras redes sociais..............Quem puder colaborar, ajudando com ração eu sugiro a Rio Verde ( 3333-3431), que fornece a Badu Mix 25 kg a 40 reais, ou se preferir segue abaixo a conta para deposito,

Caixa Economica Federal
Ag 1000
Op 013
C/C 5526-8
Charles R M Silva
CPF 586173299-04


Obrigada!!! Espero contar com a ajuda de voces mais uma vez!!!
              

--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921


Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.