segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quem perdeu? ENCONTRADO POODLE COM GRAVATINHA DE PAPAI NOEL PROX. AO TERMINAL HAUER!!!!






Achei este amigo perdido perto do terminal do
vila hauer, estava no meio dos carros chamei ele atendeu e já entrou no
carro,ele esta com lacinho de pet no formato de papai noel na cor
caramelo porte medio.O unico problema que estou viajando amanha e nao
tenho como cuidar até achar seu dono .Vou pedir para minha sogra ficar
com ele até eu voltar, vou ficar apenas uma semana fora no outro final
de semana ja estarei aqui.O endereço da minha sogra av wenceslau braz
405 quase em frente da leroy, mas do outro lado da wenceslau é um
terreno grande que tem uma casa em construção nos fundos e na frente tem
uma casa de madeira.

vou deixar meus contatos

98142990
99011310


obrigada

Viviane












 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.