quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Com fotos !Fwd: Cadela castrada jogada por um carro no Cajuru

Olá, 
 
     O resgate da cadela castrada foi feito, está temporariamente no Abrigo da Vivi que sempre nos ajuda ( quando pode , né) e ainda não tenho os números da placa da madame. Madame sim, carro preto, e que com certeza pode ser descoberta...
 
    O que me chamou a atenção é que a pequena ( média ) é muitíssimo dócil, bem tratada, castrada e solidária. Eu cheguei perto dela e ela catou um osso gasto e levou para perto de uma árvore. Fiquei esperando e ela voltou sem o osso na boca ,rapidinho. Então, uma vizinha me mostrou que era pra outra cadela ( porte grande ) que estava lá deitada e tb foi jogada esta semana lá. Infelizmente  não pude trazer a outra e ela está lá esperando a boa sorte. O local é na rua Santo André , atrás de uma floricultura e uma igreja Batista. Segundo os moradores , lá são feitos descartes quase que diários.
Se alguém puder resgatar a outra ...
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Fatima <fatielis@gmail.com>
Data: 2 de outubro de 2012 19:26
Assunto:


Boa noite , 

Fui informada que  tem uma cadela porte médio, castrada ( deve ser recente), rabo curto e preta foi jogada por um carro preto perto do trevo do Cajuru. Segundo um senhor que estava próximo  eles deixaram a cadela com coleira e corrente também e foram embora. Ele viu os números da placa  ( vou tentar descobrir amanhã) mas não as letras. Agora a cadela está vagando pelas proximidades do trevo do Cajuru. Alguém perdeu? Alguém doou para seres indesejáveis?  
Vou tentar ir no local pra fotografar ou conversar com o senhorzinho, só não faço resgates. Amanhã posto notícias. 

Obrigada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.