quarta-feira, 3 de outubro de 2012

UM PADRINHO PARA EL;A?????????ABRIGO DA VIVI




Ontem fui avisada que havia uma cadela ja castrada abandonada proximo ao Centro Politecnico...um carro havia parado e soltado a cadela....


Falei com a Dra Fatima e pedi que ela fizesse o resgate...hoje pela manha ela pegou a cadela e trouxe para o abrigo, é a da segunda foto... e na hora me falou sobre a outra que havia ficado lá!!! Eu confesso que na hora, com tanta coisa acontecendo e preocupada com a resgatada..não me preocupei, mas agora olhando as fotos...me bateu uma preocupação enorme, a cadela é docil, esta abandonada e não é castrada...esta lá ..largada

Eu não gosto de pedir isto...mas alguem apadrinharia esta cadela??? Eu recolho, castro e vacino...consigo um hotel por 100 reais mais a ração!! A ração o abrigo fornece...alguem bancaria os 100 reais d ahospedagem??Eu peço isto porque no abrigo não tem mais espaço...estamos com os rots que foram descartados, mais 7 da Celia que foi despejada


Alguem pode me ajudar??? Não consigo não me preocupar com esta grandopna...e se ela entrar no cio?? Qtos filhotes??

obrigada


Vivi

--
Viviane Roesler
8494-1373  OI

Educar não é cortar asas.........e sim orientar o vôo!!!!!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.