quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

10 gatosabandonados





Oi gente....sempre recebe email de pessoas pedindo ajuda e faço o que posso...desta vez sou que peço ajuda pelos animais.....uma mulher acabou de me ligar dizendo que a vizinha foi embora e abandonou duas gatas e estas duas gatas deram cria, quatro filhotes cada.....a própria mulher, que diz que não gosta de gatos, conseguiu meu telefone sei lá como e me ligou pedindo se eu podia ir recolher...simples assim...como se não tivesse custo nenhum.....
 A questão é que eu não tenho mais como ajudar este mês...já estou com muitos cães e ajudando vários outros de outras protetoras..... A mulher me disse que os vizinhos estão ameaçando matar todos, ela só ainda não soltou na rua porque alguem falou que é contra lei e ela não quer se comprometer....
 
Não quero que este email fique como se eu estivesse jogando problema pra vocês...sei da dificuldade.......mas caso alguem possa ajudar...
 
O telefone da mulher é 3022-1417 o nome dela é Marlene...ela mora no abranches...
 
Cris

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.