terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DOAÇÃO: FILA RESGATADO




Olá Pessoal

No dia 12/11 encontrei esta cachorra da raça fila arrastando a pata traseira
e quase desnutrida aqui meu bairro - Uberaba.
Parei o carro para dar um pouco de comida ao menos, mas ela me surpreendeu
entrando no meu carro e não saiu mais! Foi um pedido de socorro muito
desesperado, ela devia estar com muita dor.

Quando levamos ao veterinário e tiramos um raio-x da perna dela, entendemos
o seu desespero!
Vejam a foto do raio-x em anexo - o fêmur dela estava estilhaçado!

Foi necessário fazer uma cirurgia e inserir uma haste de alumínio dentro do
fêmur dela para conseguir fixar a pata denovo.
A cirurgia foi bem cara, mas o resultado foi ótimo! Hoje ela já está
apoiando bem a perna e andando normalmente.

Eu não tinha como acolhe-la, então a minha sogra se prontificou a ficar com
ela durante a recuperação.
Porém agora a situação com a minha sogra já estrapolou e ela não pode mais
ficar lá (também nem é o lugar ideal pra ela, que tem que ficar presa num
canil pois tem outros cães no terreno).

Carinhosa com a família e brava com estranhos, ela é uma ótima companheira
para cuidar da casa.

Por favor me ajudem na divulgação! Eu preciso retira-la de lá urgentemente!
Obrigada
Fernanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.