domingo, 30 de janeiro de 2011

TRÊS FILHOTES JOGADOS C/ A MÃE MORANDO NUM TERRENO BALDIO/DIVULGAÇÃO P/ENCONTRAR UM LAR

Bom Dia

Jogaram 3 filhotes perto da minha casa, com a mãe junto. Ainda estão mamando.
Eles são muito fofos e a mãe deles é mto dócil também.

Não posso cuidar de nenhum, pois, tenho sete gatos e não tenho espaço para ter cachorros. Não sei qto tempo eles têm, menos de um mês com certeza. Eu e minha amiga estamos dando comida e água todos os dias, no momento estão morando em um terreno baldio ao lado da minha casa, pois realmente não tenho condições de mantê-los na minha casa.

Por favor, me ajudem a encontrar um lar para eles e para a mãe deles também.
Contato  por email ou pelo 9614-9642.

Mto obrigada!

Ketelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.