quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DOAÇÃO DE RAÇÃO CÃES DO ATUBA!!!!! ASSAMARA PRECISA DA NOSSA AJUDA...










 
Olá protetores, como estão?
Estou enviano este email, pois ainda preciso de doação de ração para meus animais.
Caso vocês não se lembrem, eu enviei pedido de ajuda para aqueles cães que foram abandonados por pessoas que se mudaram deixando  para traz  uma cadela com 4 filhotes dentro da casa e mais dois cães machos no B. Atuba.
Bem, eu consegui uma lar temporário para a cadela e os filhotes após um mês que fiquei cuidando deles,  inclusive os 4 filhotes foram adotados neste final de semana.
A cadela está em um hotelzinho.
Eu fiquei com os 2 cães machos que estão para adoção, além é claro dos 10 animais que já tinha sob minha resposabiliade, meus companheiros para toda vida.
Então, gostaria de pedir para quem quiser ajudar com ração.
Atualmente estou trabalhando informal e como sou só eu e eles,  tem mês que passo apurada.
Para vcs terem uma idéia, até agora não consegui vaciná-los.
E para "ajudar", volta e meia aparece mais um na minha rua como neste último feriado, um filhote de mais ou menos uns 7 meses,  eu estou vez ou outra, tratando dele.
Então pessoal quem puder ajudar eu fico muito grata! E os meus companheiros também.
Fraternalmente,
Asâmara
Contato: 3257-1790/ 3238-1033 
Obs.: Caso não possam trazer a ração, eu dou um jeito de ir buscar.
P.s: Em anexo vai algumas fotos dos amores da minha vida, os animais.

----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.