domingo, 30 de setembro de 2012

FOTOS REDUZIDAS , cadela do matagal .para doaçao .castrada






 




gente, essa é a cadela do matagal . tirei ela da mata completamente selvagem , nao estava acostumada com a presença do ser humano nem com outros animais . vivia solitaria na mata de pinhais e passava muita fome .eu a conquistei e  a castrei no cantinho do vira lata ,.ela esta na minha casa a 6 dias ..e já se acostumou com minha familia .ela quer brincar de luta o tempo todo ,  esta se mostrando ativa e brincalhona .preciso de alguem  que esteja disposta a conquistar a confiança dela com muito amor , carinho e paciencia tb .com estranhos , ela late e avança,,mas nao morde,,apenas avança pra nos proteger e se defender tb .preciso de uma pessoa que nao tenha medo dela,,que interaja bastante com ela ,assim ela se acostuma rapidinho  .nos primeiros dias ela avançava no meu filho e no meu marido,,mas como eles interagiram bastante com ela,,chamando ela toda hora,,,,dando paozinho na mao pra ela,,,,devagar e gradativo,,respeitando o tempo dela,,,,assim ela  parou de fugir e ja começou a se achegar . e hoje depois de apenas 7 dias , ela ja pula nos dois pra fazer bagunça  . ela é bem cavala pra brincar,,nao tem noçao da força que ela tem .por isso as veses machuca a gente .agarra no braço da gente e puxa , querendo brincar de cabo de guerra . é otima para guarda . só precisa de um bom adotante que conquiste a confiança dela,,alguem que ela se sisnta segura e amada ,um lugar calmo e tranquilo que ela nao se sinta ameaçada. se alguem se interessar ,meu fone é 3666-9904 .vamos repassar para que apareça alguem especial para adota-la ......
 
obrigada.. michellemichellecardin2011@hotmail.com

 



 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.