segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O ABRIGO ENTRA EM COLAPSO!!!!!!!!!!! POR FAVOR AJUDE!!!!!!!!!!!!!!




Infelizmente.......eu confesso que não tenho nenhum prazer em escrever este email....

Apesar de todos meus esforços em manter o abrigo...não consegui, a ultima semana foi madrasta....peço desesperadamente ajuda!!!!!!!!!


Todos estes casos foram emergenciais..............o abrigo esta em colapso..eu estou desesperada...surtada, não sei oque fazer! Tudo nesta vida se resume a $$$$$,
se voce não tem, esqueça..voce não pode fazer nada!!!!!!!

Sem contar que agora ha pouco recebi uma ligação..perto da Spaipa tem um velhinho abandonado....não anda, só se arrasta, os dois olhos foram furados!!!!!!!!!!! Que fazer???????????????
Deixo lá???? Recolho?? Já não tenho mais credito..............

Só pra vcs ...


JULY....é filha da primeira femea que recolhi..os irmão foram doados..ela ficou...depois de 20 dias de exames o diagnostico....tumor na tireoide!! esta pressionando a traqueia, ela não consegue respirar!

A lhasinha..em trabalho de parto desde sexta..nem preciso falar no sofrimento...foi feita cesarea, 5 mortos e dois vivos e como sem[pre um dono relapso!!

Lina- foi atropelada dia 07/09, assustada fugiu, só conseguimos o resgate dia 11/09..duas patas fraturadas ...cirurgia, colocvação de pinos e uma conta enorme para pagar!!!!!!!!

O poodle....muito velho, estava em uma valeta, não se sabe se caiu ou foi jogado!! Cego e com um dos olhos pendurados..foi operado e a conta ..que fazer????????????????

Pimpolho..bebe..foi jogado no abrigo sabado perto da meia noite...


Eu peço, por favor, ajudem!!!!!!!!!!!!!!!! Se voce não puder ajudar, repasse este email!!!!!!!!


Eu não estou mais conseguindo..me ajudem!!!!  Eu quero continuar ajudando os peludos...mas sem sua ajuda eu não consigo!!!!!!!


Obrigada


Vivi

Caixa Economica federal
Ag 1632
Op 013
C/C 16038-6
Viviane R C Roesler

--
Viviane Roesler
8494-1373  OI

Educar não é cortar asas.........e sim orientar o vôo!!!!!!!!!!







 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.