terça-feira, 6 de abril de 2010

Casal de cães abandonados na rua estão sem qualquer tipo de abrigo/Divulgar p/ quem quer porte grande/










Eu, Hulk, e a Nina, minha fiel companheira, fomos abandonados no bairro Xaxim há mais ou menos 3 anos e a partir daí ficamos sempre juntos um dando apoio ao outro. Nós compartilhamos de tudo, o pouco de comida que os humanos nos oferecem, a areia onde dormimos, a água que encontramos. Sobrevivemos até hoje, pois alguns vizinhos da rua onde ficamos nos ajudam, mas existem vários que não nos querem e às vezes nos maltratam. Já tivemos vários filhotes, na última vez foram 7 cachorrinhos, que encontraram abrigo graças a algumas boas humanas que se juntaram para ajudá-los. Graças a essas mesmas humanas a Nina foi castrada, assim, não corremos mais o risco de colocar filhotes no mundo sem poder cuidar. Agora precisamos de ajuda, já que alguns dos humanos estão se incomodando com a nossa presença, pois onde moramos estão sendo construidas casas e não querem que fiquemos por lá. Além disso nos dias de frio e chuva ficamos ao relento, o que nos faz sofrer muito. Então venho pedir um lar, onde eu possa levar a Nina comigo, teria que ser um lugar espaçoso, quem sabe uma chácara, pois como "andarilhos" estamos acostumados com liberdade. Eu poderia defender o patrimonio do meu futuro dono, pois sou grandão e as pessoas se assustam com meu tamanho pensando que sou bravo, mas na verdade tanto eu como a Nina somos muito CARENTES e quem se aproxima e nos dá carinho é recompensado com muito carinho também. Peço que divulguem nossa história, somos muito bonzinhos e precisamos de uma chance para demonstrar nossa amizade e gratidão.

Se alguém quiser nos adotar, peço que entrem em contato com a Viviane (8487-5466 ou vivi_vgon@hotmail.com).

Muito obrigado, aubraços: Hulk.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.