sexta-feira, 30 de abril de 2010

PEDIDO DE SOCORRO URGENTE/MAIS DE 100 CÃES PRECISAM DE AJUDA!!!!






amigos, DONA SUELI - 9174-7727 veio até meu serviço entregar um PEDIDO
DE SOCORRO ESCRITO POR ELA, e pediu que eu mandasse a toda rede de
amigos. Ela estava muito aflita! Tem mais de 100 cães em diversos
hoteizinhos em Curitiba. Perdeu o controle da situação (horrível isso).
Sua filha está doente, problema grave, e ela está inadimplente com todos
esses hoteizinhos. Está levando a ração, mas não consegue pagar a
hospedagem dos cães. Muitos são fêmeas, e não castrados!!!! Ontem uma
das senhoras que faz hotelzinho para ela, me ligou desesperada. Está com
20 cães de dona Sueli, dos quais, 3 cadelas estão no cio e a confusão
está formada!!!! Pediu por favor que alguém bancasse a castração dessas
3 fêmeas com a maior urgência possível. E me pediu ajuda para que fossem
retirados os 20 cães de lá. Enfim, a situação é extremamente grave, no
meu ver, incontrolável... mais de 100 cães espalhados em vários locais,
vários sem castrar... dona Sueli endividada... enfim... estou repassando
o e-mail conforme prometi. POR FAVOR, SE ALGUÉM PUDER AJUDAR, CASTRANDO
ESSAS 3 FEMEAS QUE ESTÃO COM DONA REGINA, O TELEFONE DELA É 3016-4178!!!
O TELEFONE DE DONA SUELI - RESPONSAVEL PELOS 100 e poucos cães é
9174-7727 - EMAIL: suona@pop.com.br / POR FAVOR: quem puder colaborar de
alguma forma, encaminhe email diretamente para ela, ou ligue diretamente
para dona Sueli ou dona Regina. Não tenho, no momento, condição nenhuma
(tempo, dinheiro, estrutura, problemas no serviço) para
mediar/intermediar mais essa situação. ABAIXO TRANSCREVO A CARTA QUE
DONA SUELI ESCREVEU E DEIXOU COMIGO: obrigada.

"PARA TODO O BRASIL - URGENTE - PEDIDO DE SOCORRO

Tenho muitos peludos, alguns de raça, outros vira-latas, mas todos
queridos e carentes. Alguns são traumatizados porque sofreram muito. Não
estou mais podendo mantê-los, por problemas de saúde na família. Eles
precisam de alguém que os ajude, que lhes abram as portas do coração,
para terem um lar. Obrigada e por favor, socorro.
Sueli - suona@pop.com.br / 9174-7727".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.