sexta-feira, 23 de abril de 2010

A volta do Capo para casa [BLOG PROTETORES INDEPENDENTES] NÃO DESISTAM!




Oi Maria,
Hoje em absoluto estado de graça informo que ontém encontrei o meu CAPO!!!
Louvado seja DEUS!!
Uma boa alma viu o cartaz que estava afixado na rua e me ligou...Ele estava bem cuidado, mas com muita saudade...A família também é cachorreira e ficou feliz em reconduzí-lo ao lar verdadeiro...
Obrigada pelo apoio e, a nível de orientação para outros que passem pelo que eu passei, conto como foi:
O Capo sempre passeou na rua com a guia, mas ao fugir estava totalmente atrapalhado, na avenida com risco de ser atropelado...Esse rapaz parou o carro, não viu ninguém em volta procurando, parou o transito, chamou ele não quis ir, mas ao abrir o capô da caminhonete o Capo foi logo entrando, pensando que ia passear...
O Airton, que mora do outro lado da cidade, não sabia como devolver e ficou com ele, até que o irmão dele caminhando mais ou menos longe daqui de casa, iu o cartaz e VOILÁ: Deus o trouxe de volta para casa!!!
Agora tenho que encontrar ukma companheira para ele, gostaria de adotar uma labradora se possível...
O meu filho está doentinho desde que le fugiu,ontém começou a melhorar...
Deus abençoe o trabalho de vcs...
Áqueles que perdem os seus animais, aconselho NÃO DESISTAM!! Deus está no comando e nós temos muitos anjos como vcs, protetores para nos ajudar!!!
Um forte abraço e ,caso possa anunciar a minha vontade de adotar, por favor, faça-o
Solange

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.