segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mamãe e 7 bebes abandonados na Uniandrade transitam entre os carros/Divulgar










Olá,
Um pedido de ajuda pra quem puder: uma mãezinha com sete bebes foi abandonada em uma das entradas
da Uniandrade no Sta Quitéria. Uma mulher da região (que acho, não tem nem onde morar) diz ir todos os dias levar comida pros filhotes e fica lá dando carinho à eles e cuidando pra que não saiam na rua.Fiquei com muita dó dela e dos bebes! Ela me pediu por favor que eu conseguisse um lar pros filhotes!
Ela só estava com dois os outros estavam perambulando pelo local onde o movimento de carros é constante.
Estou com 20 cães não tenho espaço e nem condições de alimentar mais 8.
Se não puder recolher, ajude enviando essa mensagem para seus contatos e divulgando.
Obrigada
Sol
8845-8836
PS.: O cão amarelo ao fundo não é a mãe dos bebes, ele é o cachorro da mulher da foto.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.