terça-feira, 1 de junho de 2010

AJUDA PARA CACHORRINHA ATROPELADA / ANNA ALICE A RECOLHEU...






quem puder ajudar Anna Alice, pessoa carente, que recolheu essa
cachorrinha atropelada ou vítima de maus-tratos, agradeço! Ana Cláudia
pagou a consulta (50,00). Dr. Carlos disse que a pequena deve voltar a
andar, mas vai demorar. CONTATO: ANNA ALICE - 3287-3692 (mãe - dona
Maria - 3379-6986). Obrigada. (ela tem 6 cães no total).

oliveira_20_a_na@hotmail.com : 18/5/10:
eu axei éla  na rua ,depois de 2 meses  eu tava passeando na rua com
élabem onde eu tinha axado ela , uma mulher me parou e falo qe éra
dona del me pediu pra devouve-la,mas nao devolvi nesse  dia ,dae tive
que mudar pra csa da minha mae e la ja tem um monte de cachorro e
resouvi devolver pra ela   da depois de um tempo axei ela  na rua toda
maxucada com as pata traseira cortadaas duas dae resgatei de volta minha
mae deixou eu trazer pra casa  ela usa fralda  pq axo qe éla nao sente
fazer as necessidade e fika dentro da minha casa  pq la fora ja tem mais
cacchoro e tenho medo qe bata nela porcaso desse problema qe éla tem, e
ue nao tenho condiçoes financeira pra fika comprand fralda e leva-la em
um veterinario por isso pesso ajuda,pode ser qualqer tipo  fralda  ou se
consegir tmb doaçao de uma cadeirinha pra ela pra nao maxucar mais as
perninha...  pode vim  visita-la pra ver onde éla fika  mas nao quero
doar ela pq ela ja se acostumou com nós e com meus filhos...e éla tambem
nao pode falar  alto perto dela pq ela se assusta e o coraçao dela
despara por isso axu qe judiarão muito dela...
fikarei muito grata ,e vou tentar fazer um orkut associaçao protetora
dos animais,pelomenos quem nao qeira  tirar da rua os cachorro que
pelomenos colaborem com quem tira eles,  e qem for fazer qualqer tipo de
doaçao  eu passo seu mail..
Anna Alice




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.