sexta-feira, 25 de junho de 2010

Corrijam o telefone de contato! (RAÇÃO, ARROZ, COBERTORES, ETC, ABRIGO VIVIANE CAPÃO DA IMBUIA (104 CÃES)




DESCULPEM... CORRIJAM O TELEFONE DA VIVIANE: O CORRETO É 3365-8921

amigos, alguém pode colaborar com um saco de ração? ou 5 kgs de arroz? é
a necessidade maior neste momento!!! Tem ração até segunda-feira somente
(28/6). Um pouco de cada um ajuda e muito!!!! CONTATO: VIVIANE -
3365-8992 / obrigada!!!!!!

vrcr@ig.com.br : 25/6/10:
Estamos novamente pedindo ajuda, a cada dia que passa fica mais dificil
de
alimentar toda esta turma, o abrigo esta superlotado, estamos com 104
cães,
incluindo nesta conta os 15 filhotes, precisamos mais uma vez contar
com a
solidariedade de todos, nosso consumo de alimentos por dia  é de
praticamente um saco de 25 kg de ração de adulto, mais ou menos 3 kg
de
ração de filhote, 8 kg de arroz e 3 kg de figado de frango.

Precisamos urgente de doações de ração, cobertores, tapetes, remedios,
potes,
jornais. Sabe aquelas panelas, formas, toalhas que vc não usa mais?
Aqui no
abrigo vai ser de grande utilidade!!!!

Consegui dar a primeira dose da vacina nos 7 filhotes da demolidora,
dos
quais 6 ainda estão aqui para doação, tenho ainda 8 filhotes da menina
que
estão com 36 dias e ainda não receberam a primeira dose da vacina,
destes 4
já estão com promessa de adoção, mas preciso dar pelo menos a primeira
dose
desta turminha, se alguem puder ajudar nesta despesa, eu consigo a
vacina a
mais ou menos  18 reais cada ( octupla importada ).

Eu sei que todos nos estamos com dificuldades mas se vc puder me ajudar
com
um pouquinho e seu amigo me ajudar com mais um pouquinho, na soma de
nossos
esforços conseguiremos dar um pouco de dignidade pra toda esta
turminha, por
isto eu te peço - colabore - e por favor repasse este pedido, quantas
vezes
vc puder, me ajude a manter o abrigo aberto!!!

Doe da forma que for mais conveniente para voce, atraves do Rei dos
Animais
( 3262-5131), trazendo aqui no abrigo, me ligando que eu dou um jeito
de ir
buscar, ou atraves de deposito na conta

Cx Economica
Ag 1000
Op 013
C/C 5526-8
Charles Rogerio Manente Silva
CPF 586173299-04

Conto com sua colaboração, obrigada

Viviane
3365-8921 / vrcr@ig.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.