sexta-feira, 4 de junho de 2010

FOTOS REDUZIDAS:CÃOZINHO RESGATADO COM O RABO AMPUTADO PRECISA DE UM LAR /CURITIBA/ DIVULGAR











Oi Helena.
Lembra que tinha mandado um email pedindo ajuda pra arrumar um lar pra um cachorro né? Só consegui tirar fotos dele hoje, por isso demorei pra mandar!
 
Ele é muito dócil, e lindo! Me apaixonei por ele, mas não tenho a mínima condição de ficar com ele, pois como eu disse já tenho 5. Ele já sofreu muito, como da pra ver na foto, o rabo foi amputado inteiro, ta feio ainda de ver, mas não é nada comparado ao que estava o rabo. Precisamos arranjar um lar pra ele e uma familia que de muito carinho. Logo ele vai receber alta da veterinária, ela disse que não vai poder manter ele lá por muito mais tempo, e nós não podemos pagar um hotel pra ele, já pagamos a cirurgia e a castração dele. Não temos onde deixar ele quando ele sair de lá.. então preciso muito de ajuda pra divulgar.
Sei que tem muitos cachorrinhos por aí na mesma situação, e a dificuldade que é arranjar um lar pra eles, principalmente quando é de grande porte como esse. Mas apesar do tamanho, ele pode ser uma ótima companhia para crianças também.
Na clínica ele ganhou o apelido de Negão e de Urso.
 
Qlq coisa, meu telefone pra contato é 8437 2169, ou com a minha mãe, Dora pelo 3077 6024
Ele está na clínica Maestro Cão, Rua Morretes, 310. Portão. Tel: 3026 5607

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.