segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ABRIGO DA VIVI - JANEIRO 2012 - O NOVO E O VELHO!!!





Amigos,


Espero que todos tenham passado bem as festas de final de ano...com saude principalmente e um pouco de diversão que ninguem é de ferro!!!!!!!!!!

Aqui no abrigo, as coisas seguem da forma de sempre....tentando conciliar o problema novo com o problema antigo, mas vamos levando!!! Graças a Deus, conseguimos superar a virada de ano e os fogos, sem muitos traumas e nenhuma fuga!!!


Eu havia me proposto a não fazer novos apelos este inicio de ano, pois sei que todos estão com muitos problemas, mas as coisas acabaram se complicando mais do que eu imaginava....



Uma ninhada abandonada com 4 bebes, bem na virada do ano, todos doentes, fracos e sarnentos!!!!

Na ultima quinta feira colocaram pra dentro do meu portão uma caixa com 11 bebes recen nascidos...do lado de fora amarrada a mãe!!! Enfurecida....qual a opção??? Os bebes precisavam dela para sobreviver, tivemos que encarar a fera, estão aqui no abrigo, dos 11 bebes, 2 morreram, mas ainda serão 9 ...vermifugar, vacinar, castrar e doar!!! E a mãezinha...ou melhor maezona!!!



Tem tambem a Pancinha...o nome diz tudo, abandonada escondeu-se dentro da Lan House da Duda e como a Duda não tinha onde colocar, veio parar aqui no abrigo, ja esta vermifugada e vacinada, sera castrada e colocada para doação.



E aí pra completar a semana....o Bahuam estava na maior correria aqui dentro de casa junto com mais duas figurinhas...e prendeu a pata no braço do sofá..resultado??? Uma fratura da tibia...agora esta com esta cara aí das fotos...tipo Como eu sofro!!!!


Bem e como nada esta no fim antes de acabar....eu consegui, porque como sempre não ando...corro!!! Despenquei na escada aqui de casa e rompi o ligamento do joelho....agora parece que tenho um melão roxo ao inves de joelho!!! Mas é um melão que ainda me permite andar!!! Só que devagar e aí sou eu que faço a mesma cara do Bahuam...como eu sofro!!!


Amigos, para variar o abrigo precisa de ajuda.....por favor quem puder colaborar, repassar, compartilhar..eu agradeço!!!!!!!!!!!



Sugiro como sempre a Badu Mix, na Rio Verde ( 3333-3431), 40 reais o saco de 25 Kg ou deposito em conta:

CEF
Ag 1000
Op 013
C/C 5526-8
Charles R M Silva
CPF 586173299-04


Obrigada
--
Viviane Roesler
8814-6656 - 3365-8921


Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago







 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.