segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fwd: Cão Beagle encontrado na Vila Hauer...










 






PROCURA-SE MEUS DONOS OU UM LAR...

Esse cãozinho foi encontrado nas proximidades das ruas:Evaristo da Veiga com a Paulo

 
 Setubal,na Vila Hauer em Curitiba.

A pessoa que o encontrou procura seus donos...
O problema é que ele o acolheu só que os cães dele entre eles um pit,não o aceitaram...
então está mantendo ele separado,oq causa muita tristeza no pequeno ja q ele é um docinho carente de atenção!
Para piorar hj o Marcio volta ao trabalho e teria q colocá-lo em uma gaiola oq está partindo o coração dele e o meu tbm!
Então se vc souber de alguém procurando um Beagle com mais ou menos 6 anos de idade porte medio com a carinha branca por favor avise!
O Marcio me contou que ele estava na frente de casa e ouviu um barulho de porta de carro batendo e derrepente ele viu o cão,então é provavel q ele tenha sido abandonado...

 
CONTATO : JENIFFER
                  96415541
 
 
 
 
 
Ontem eu estava trabalhando e ouvi uns latidos vindo do estacionamento,corri lá e essa fofura esta amarrado ao lado de um carro...fui atraz de alguém q pudesse ser o dono ja pensando que alguém o tinha abandonado ali...derrepente eis q surge um rapaz sorridente e diz: Não acredito q vc é a dona???Aí ele me explicou tudo e agora estou tentando ajuda-lo pq ele está com três cães quase sem espaço e um bebê e disse q a grana está meio curta... e ele não quer e não vai devolvê-lo para a rua,mas ja procurou várias ongs e todas estão lotadas...Ele levou ao vet e disse que ele está super saudável e tem aproximadamente 6 anos,só me esqueci de perguntar se ele é castrado se ele chegou a ver isso...Ja olhei em tudo q é site de perdidos,procur-se e ele tbm ,e até agora não vi ninnguém procurando com essas características...AJUDEM COMO PUDEREM,DIVULGANDO,LAR TEMPORÁRIO,ADOÇÃO DEFINITIVA...



 
 





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.