sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SEGUNDO BAZAR - ABRIGO DA VIVI





Bom dia!!


Acredito que pela quantidade de email que eu tenho enviado, voces podem ter uma ideia do tamanho da crise!!


É rifa, é apelo, e mais um apelo ....eu ate pensei em colocar um anuncio...Vende-se uma mãe...80 anos, disposição de 60...cozinha bem...mas minha irmã não gostou muito!!! Então desisti da ideia..... Tambem estou pensando em pedir asilo politico em alguma casa...porque quando chegar a fatura do cartão do Charles e ele descobrir tudo que eu paguei do abrigo com o cartão dele, to ferrada!! Alguem tem um quartinho vago aí??? Não...quem sabe um sofá....

Pessoal, brincadeiras a parte, mas se eu não rir do meu sufoco e começar a chorar....vai alagar o abrigo e eu vou ter mais trabalho ainda,  para tentar diminuir o sufoco vou fazer um novo bazar, será no dia 11/02, no mesmo local do anterior, Sitio Cercado.

Estou convocando voces para uma nova limpa em seus pertences....aceitamos doação de quase tudo...cães não, por favor, já temos hoje 183 peludos!!!

Se voce tem algo que possa doar para o nosso bazar, não se acanhe, entre em contato!!!


Obrigada



Vivi



--
Viviane Roesler
8814-6656 - 3365-8921

Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago







 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.