quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Falta doar a bb femea! 2 BBS ABANDONADOS EM PINHAIS!!!!!



Vejam o que abandonaram aqui na esquina da minha casa vania  ...é um
casal ,sao lindos mas nem sabem comer ainda ,to ensinando ,mas ta
dificil .eles gritam e choram o tempo todo ,ainda sentem falta da mae
.sabe minha dificuldade aqui por causa do meu pai né ? preciso de alguem
pra adotar eles . doou uma casinha tb . repassa aí pros seus contatos
.se tiver uma boa indicaçao me liga 36669904 .o macho é bonzinho mas a
femea é terrivel ,chora e grita o tempo todo ,nunca dorme ,come tudo que
ve pela frente menos raçao ,nao faz xixi no lugar certo de jheito nenhum
 ,atenta o irmao dela o tempo todo ..ela é impossivel ahahahahaha.uma
verdadeira pestinha .é como ter gemeos em casa kkkkkkkkk .to pregada e 3
noites sem dormir e minha casa ta um caos .ahahahahaha.nao posso sair de
perto deles um segundo que eles fazem o maior griteiro ...se meu pai
escuta ...to morta .kkkkkkkkkk bjus...mi



VEJAM AS FOTOS ,NAO ESQUEÇA ,OS VIRA LATAS TB SAO CAPAZES DE AMAR E DE
SER LEAIS E DEDICADOS , E TB MERECEM NOSSO AMOR E NOSSO CUIDADO .ALIAS
OS SEM RAÇA SAO OS QUE MAIS PRECISAM DE UM LAR PORQUE ESSES SAO
DESPREZADOS PELO MALDITO SER HUMANO . SE TE INTERESSAR ,ME LIGA PRA
GENTE CONVERSAR .MEU FONE 36669904 .TE AGUARDO ..MICHELLE .

















 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.