quinta-feira, 30 de junho de 2011

AJUDA: BOXER BRANCA FERIDA RESGATADA 25/6!!!!


amigos, essa boxerzinha branca foi resgatada sábado... protetora Denise
Berdacki precisa com urgência de ajuda para as despesas (em aberto na
são francisco / dr. Flávio ainda não me passou o valor da cirurgia) e
um lar temporário ou definitivo para ela!!!! APELO ABAIXO! / assim que
tiver os valores passo a vcs.


>>> denise berdacki <denisepesquisa@yahoo.com.br> 6/25/2011 11:43 pm
>>>
Oi, Joice, certamente vou precisar da sua ajuda para pedir ajuda para
esta cadela.
Ela já não é nova, pelas tetas dá para ver que já teve várias crias. Eu
não sei não, mas acho que, por causa do tumor enorme que ela tem na
perna traseira direita, descartaram ela, porque se tivesse um dono
responsável não teria deixado esse tumor chegar ao tamanho que está.
Além disso ela tem um corte enorme na barriga, que já está cheirando
mal.
O dr. Flávio vai fazer os procedimentos necessários amanhã depois do
almoço e também já vai castrá-la. Segundo ele o tumor é do tipo solto,
isto é, não está enraizado, será fácil retirá-lo. E o corte, apesar de
grande, é superficial.

Só que, quando a minha filha a resgatou (e fez muito bem em fazer isso,
não a estou recriminando de jeito nenhum), veio o problema de sempre: a
falta de dinheiro para as despesas, ainda mais que, no sábado passado,
eu perdi a minha rot de três anos, o amor da minha vida, para os
problemas congênitos que ela tinha (megaesôfago e desvio de traquéia).
Levamos de emergência na São Bernardo, o coração já estava muito fraco e
não resistiu. Além da dor imensa de perdê-la ainda ficou uma conta
pendurada de R$ 200,00... fora a conta que já tenho com a minha vet das
castrações dos meus resgatados.

Então, nem sei quanto vai dar a conta da boxer, mas gostaria que você
pedisse ajuda à nossa rede de amigos solidários, como se fosse, sei lá,
uma parceria de nós duas o resgate dela. Outra coisa: o dr. Flávio falou
para pegá-la amanhã à noite mas eu não tenho ainda onde deixá-la, aqui
em casa não posso trazer porque meus cães não aceitam outros cães que
não sejam de porte pequeno. Acho que vou pegá-la segunda de manhã...
se não for exigir demais, também pergunte se alguém não pode fazer lar
temporário para ela, até eu conseguir um bom lar para ela, nem que eu
pague uns R$ 50,00 por mês...

Certamente o que não dava era deixá-la na rua, na situação em que ela
se encontrava: magérrima, doente e machucada...

É isso... por enquanto, obrigada por tudo, Joice. Bom domingo para
você!

(Denise - 9215-5065 e Joice - 9216-5928 / obrigada)





AS PALAVRAS COMOVEM; OS EXEMPLOS ARRASTAM. Por isso, não fique só
falando... DÊ O EXEMPLO!

O plantio é livre, a colheira, obrigatória. Preste atenção no que você
está plantando pois será a mesma coisa que irá colher!

Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser
modificado até que seja enfrentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.