segunda-feira, 27 de junho de 2011

PROCURADOS BOXER AMARELO E LABRADOR CHOCOLATE / STA. FELICIDADE / 20/6!!!




>>>
Prezada Fabiana

Conforme falamos,  na semana passada na noite de segunda-feira para
terça-feira o meu portão eletrônico amanheceu aberto e sem funcionar,
com
este acontecido os meus cachorros desapareceram, não sei se roubaram
ou
fugiram mesmo. Até então o portão ficou algumas vezes aberto e os
mesmos
nuncam sairam na rua.

Ambos os cachorros são dóceis sendo um Boxer Amarelo com 3 anos e meio
que
atende pelo nome de Max e um labrador chocolate com 6 meses que atende
pelo
nome de Bradock.

Meu endereço fica na Av. Fredolin Wolf - Santa Felicidade. próximo ao
Posto
Ventania.

Gostaria muito do apoio de vocês nestas buscas, pois meus filhos (9 e
10
anos) estão sofrendo muito com o acontecido.

Amanhã lhe enviarei algumas fotos do boxer quando filhote pois não
tenho
fotos recente deles.

Caso seja necessário podemos dar recompensa para quem encontrar ou nos
informar o paradeiro dos mesmos.

Abaixo meus telefones para contato.

Grato,


*Ricardo Corrêa*

Rua Pedro Gusso, 2.635
81310-900 - CIC - Curitiba - PR - Brasil
tel.: +55 41 3341 6073
cel.: +55 41 8739 7369 *NEW*
*cel.: +55 41 9974-1440*
fax: +55 41 3341 5314
e-mail: correa.ricardo@siemens-enterprise.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.