quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filhotinhos abandonados - agora com foto



    Boa tarde!
No último dia 22, encontrei nas proximidades do parque Atuba,
uma ninhada abandonada de 7 cãezinhos! Estão ainda muito
novinhos, com os olhos fechados. Desde então, eu e minha esposa
estamos cuidando deles em casa, amamentando, aquecendo, higienizando, etc.
Porém, na semana que vem estaremos os dois trabalhando o dia
inteiro e não poderemos mais tentar suprir a falta da mãe deles...
Hoje encontrei uma fêmea que perdeu a cria e a levei para casa
pra ver se ela os adota. Ainda não adotou, mas deixarei mais
um tempo juntos pra ver se funciona. De qualquer forma, gostaria que
me ajudassem a divulgar para tentarmos encontrar outras fêmeas
que possam adotá-los, caso esta primeira não dê certo.
Também estou mandando uma foto deles para divulgarem,
pois quando estiverem com idade suficiente, serão colocados para
adoção, pois não posso ficar com mais cães em casa além dos que
já tenho...
Não faço ideia do tamanho que eles ficarão e nem da raça, mas acredito
serem SRD mesmo.
Meus contatos: (41) 3328-1385/ 3328-3928
                        (41) 8405-1385
 
Meu nome é Rodrigo, e minha esposa, Gisele.
 
Muito obrigado!
 
 
 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.