domingo, 26 de junho de 2011

URGENTE - RAÇÃO P/ FILHOTE PARA O ABRIGO DA VIVIANE!!!!!!




GENTE, VEJAM QUE COISA MAIS LINDA ESTÃO ESSAS TRES NINHADAS ACOLHIDAS
PELO CARINHO DA VIVIANE... ELA ESTÁ PRECISANDO COM URGENCIA DE RAÇÃO PRA
FILHOTE!!!!! E NOS AJUDEM DIVULGANDO ESSES LINDOS BBS PARA ADOÇÃO!!!!
AGRADEÇO MUITO!!!!! QUEM PODE DOAR UM SACO DE RAÇÃO????? O REI DOS
ANIMAIS ENTREGA LÁ SEM COBRAR FRETE...



>>> Viviane Roesler <vrcr@ig.com.br> 6/24/2011 11:16 am >>>
Amigos,

Preciso da ajuda de voces urgente!!!! O abrigo esta superlotado...são
155
cães para alimentar, nos ultmos 10 dias tivemos varias depsesas
emergenciais, foram varios filhotes com virose, a maezinha sarnenta
esta
apresentando problemas, Jack - o cego sarnento teve um novo quadro de
virose, a Bisteca- minha velhinha que se foi, sem contar as emergencias
de
fora!!!!

A situação está terrivel, o abrigo esta sem ração!!!! Principalmente
de
filhotes, são 34  filhotes e destes só 6 ainda não comem, só mamam....
eu
comprei dois sacos de 15 kg, mas só tenho ração de filhotes para
hoje!!!

Já não sei mais oque fazer....não há dinheiro que aguente, até minha
aliança
já está  no penhor da caixa, tenho cães demais, dividas demais e
dinheiro de
menos!!!

O problema de sempre...eu quero ajudar todo mundo e no final não to
aguentando, este mes  foi extremamente dificil ....eu já nem sei se
estou no
caminho certo, as vezes, me desculpem a sinceridade...penso em me
afastar da
proteção animal....parece que nada que façamos esta resolvendo, o
problema
só faz crescer!!!!

É logico que é maravilhoso quando a gente consegue restabelecer a saude
de
um destes muitos que a recolhemos e depois conseguimos coloca-lo em uma
boa
familia, é gratificante recolher bebes que estão assustados, doentes e
dias
depois ve-los correndo, brincando felizes da vida, já sem medo ...eles
voltam a confiar no ser humano tão rapidamente que chega a ser
surpreendente, mas os custo disto esta muito alto, e não falo só do
financeiro não, tem o desgaste fisico e emocional....conviver dia a dia
com
perda de nossos peludos, com a impotencia diante de tanto descaso..vai
minando a nossa confiança no homem!!
Mas temos que continuar, na proxima semana vou fazer fotos individuais
dos
bebes de Pinhais, do Condor, das 2 filhotinhas da Adriane, das 2
mestiças
de porte grande e da cadelinha  da Ana Cristina que já estão prontos
para
serem doados!! Os bebes da Caique e Leonel Brizolla ainda precisam de
mais
uns dias mamando.

E o pior, amigos é que segunda/terça acaba a ração de adultos ...e aí
a
coisa vai complicar mais ainda, não posso fazer novos pedidos de ração
porque tenho uma fatura em aberto, por favor, se alguem puder ajudar,
entre
em contato!!!

Obrigada  a todos que tem constantemente colaborado para a continuidade
do
abrigo.

--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921

*Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra
todos
os dias!*
José Saramago







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.