quarta-feira, 15 de junho de 2011

CONTINUA A BUSCA PELO MU / NA BUSCA, DONA ZENI ABRIGOU OUTRO POODELZINHO BEM DEBILITADO...



Ola protetoras

Ainda nao encontrei o meu amigo, mas não vou desistir.

É o MU, voces lembram dele, peço  o favor de ajudar-me a divulgar o
panfleto
que fiz na tentativa de encontra-lo e vou encontra-lo em nome do
SENHOR.
Eu acredito que DEUS existe e que o meu MU vai voltar para casa. JESUS

me mostrou em sonho que ele está vivo.

Nessas minhas procuras, uma mulher me ligou falando sobre um poodle
pelas
caracteristicas que ela passou eu tinha certeza que não era o MU, mas
pediu
tanto que  fui ver. O cachorro poodle medio, super magro, quase nã
conseguia
ficar em pé, doente, com desinteria, sem alimentar, lesão na pele, com
os
olhos machucados e ainda com depressão profunda. Ela apenas dava soro
caseiro e um antibiotico que a sua Mãe lhe deu, ela havia recolhido da
rua,
segundo essa pessoa a sua dona mudou e abandonou. Me compremeti em
ajudar a
pagar o tratamento. Em resumo era domingo e ela poderia chamar o
veterinário  so na terçáfeira. Percebi que o cachorro na aguentaria
até
terça-feira ou sua saude agravaria. Trouxe o cachorro para a minha a
casa ,
levei na veterinária do MU. O seu tramanento começou ja retornou para
consulta e manhã vai denovo pois o seu pipi esta com sangramento, não
sei o
que é. Mas agora se alimenta bem passeia na vizinha que ele adora, ja
engordou 650 gramas em 15 dias, a depressão já não existe mais, os
olhos
sararao ( descobri que nao olhava para gente, quando conversa com ele,
porque os meninos do estacionamento encheram os olhos dele de areia,
foi daí
que surgiu as feridas nos olhos) adora colo. Ele sai para fazer as sua
necessidades é muito asseado, mas para voltar pede colo e eu trago no
colo e
a vizinha também.
As intenções era fazer o tratamento e colocar para doação, mas estou
com
muita pena não sei se vou ter coragem.

Obrigada

Zena






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.