segunda-feira, 29 de março de 2010

Filhotes em terreno baldio (Peço que divulguem)]










Nos dias 10 e 11 de março me deparei com duas ninhadas de cachorrinhos em dois terrenos baldios aqui perto de casa. A primeira ninhada que estava sem a mãe recebeu a enorme ajuda das protetoras Jislaine, Carla e Simone, que deram lares temporários a eles, vacina e castração. A segunda ninhada que ainda está com a mãe permanece esperando novos donos. Eles receberam doação de ração, roupinhas e caixa da Thais, o que já ajudou bastante, mas nos dias de chuva eles passam um grande aperto. Não posso trazê-los aqui para casa, pois tenho 4 cachorros e meus pais não permitem que eu os abrigue temporariamente. Além disso estou desempregada e isso dificulta que eu dê mais assistência (financeira) a eles, então vou fazendo o que posso e como posso. Comprei hoje um retalhão de cobertor no Centro para poder esquentá-los dentro da casinha provisória que fizemos lá no terreno, mas eles estão crescendo e com o tamanho vem a curiosidade e eles estão indo para a rua. Ontem no meio da chuva eu fui lá e dois deles não estavam, fiquei desesperada e sai à procura, encontrei duas das meninas em uma poça de água, pois elas se dispersaram dos irmãos e não sabiam como voltar. Elas tremiam muito e foi bem dificil fazê-las se recuperarem.

Por esse motivo peço que divulguem mais uma vez as fofurinhas que estão em anexo (6 filhotes - 3 machos e 3 fêmeas), eles são lindos e espertos, só precisam de uma chance.

Muito obrigada pela ajuda já recebida e por ajudarem na divulgação!

Viviane
8487-5466
vivi_vgon@hotmail.com








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.