sexta-feira, 12 de março de 2010

Por favor redivulguem o Belo:Curitiba:video/Belo Charmoso/Após ver o vídeo e ter chorado muito,peço apenas que o divulgue











Obrigado Cristine Helen, foi duro ver as imagens do Belo Charmoso e relembrar tudo o que aconteceu , a tristeza e a saudade dele são grandes, tenho rezado muito para que o Belo esteja bem ,espero que um anjo o esteja protegendo .
A Ana Paula viu um cão parecido com ele na Vila Hauer  perto do Costelão ,ja fui la varias vezes , falei com um vigilante de carro e ele disse que viu um cão parecido grande que até ficou com  muito medo dele , só que o Belo é manso e muito amoroso se joga com tudo com as patas no peito da gente , as pessoas vêem cão grande e maltratam com medo de serem perigosos  e esse não é o caso do Belo que é um doce .
As palavras do vigilante trouxeram mais um pouco de preocupação pelo que possam fazer com ele onde estiver.
Espero que esse video ao ser repassado chegue em quem me possa dar alguma informação  concreta do que houve com ele.
Sempre procuro repassar os cães perdidos porque imaginava a aflição das pessoas que perdem seus amiguinhos , estou entendo na pratica que é uma situação muito angustiante de você ir atrás , tentar , tentar não ter notícias e não saber se ainda está vivo.  
Realmente se tiver certeza que está bem meu coração se aqueitará.
 


http://www.youtube.com/watch?v=FYp46vTZ-c8

Está indo também em anexo!





 



 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.