segunda-feira, 22 de março de 2010

Notícias sobre o Juiz/adoção por indicação/à procura de um lar onde o possam amar









   Pessoas do Bem,


 
 
 
Cada dia um dia na vida do Juiz , que começou no sofrimento do  abandono e  da violência, e hoje  a luta é  para recuperar a saúde e receber carinho .

O Juiz  está respirando bem melhor , apresenta uma pequena alteração que irá normalisar.
Segundo a explicação do veterinário  o organismo se adapta a tudo e me explicou que é como subir no Everest .
Se precisa de um pouco de tempo  para ficar nas partes mais baixas antes de subir , para o organismo se adaptar  a pressão e  poder subir sem alterações de respiração.
Assim é o organismo do juiz se adaptando a cada dia .
 
O Juiz está em minha casa , ja está comendo e bebendo água ,  está querendo se recuperar e viver .
Para quem começou a comer uma xícara de cafezinho e hoje ja come 3 xícaras por dia é  uma vitória , ja está latindo e abana o rabinho quando nos vê .
 
Hoje de manhã quando ouviu a movimentação da casa ja latiu pedindo comidinha , comeu mais rápido uma quantidade maior de ração que ontem , deu uma espreguiçada gostosa e ficou andando de lá para cá brincando .Quem te viu e quem te vê , quando chegou na terça-feira passada e ficou  uns dias só deitado sem se mexer muito.
 
Ele é pequenininho  amoroso e educadinho, só faz as necessidades no jornal , quando se pede que pare de latir ele obedece e fica quietinho.
 A foto dele na caminha mostra  a personalidade de um cão que apesar do que passou se manteve carinhoso  .
Ficará pouca coisa maior que um pincher é mestiço de fox.
 
Por hora está magrinho , mas ja apresenta um brilho bonito no pêlo, o veterinário  ja  percebeu que está ganhando peso , coisa que não era possivel devido ao estômago e fígado terem ido para dentro da caixa torácica quando o diagragma arrebentou.
Tudo o que comia comprimia o coração e principalmente o pulmão, fazendo com que respirasse com muita dificuldade quando o estômago enchia, limitando a quantidade de comida que teria que comer, porque o minimo que comia o afetava para respirar e o deixava  muito cansado.
 
Escolhi esse nome para ele porque me fez lembrar a toga preta que  um juiz veste nas audiências  e pelo olhar atento a tudo , mesmo quando estava bem doentinho.
Sinto  hoje que o nome que escolhi tem um significado  com  tudo o que aconteceu com ele .   
Ja vou poder vaciná-lo essa semana .
Não poderei ficar com ele , ja consegui  aceitar aqui em casa a Pitchulia e o Fred , a Pit foi  a última consessão .
 
Por isso  se conhecer alguém amoroso  e que va tratar bem esse cachorrinho , agradeço se puder ajudar na divulgação , não posso pedir muito porque sei que todos  estão também procurando adotantes para seus cães  conseguirem lar.
Não se preocupem caso  estejam comprometidos , se for feita uma oração para ajudar  aos anjos para encaminharem um  bom adotante ja ajudou .
Vocês  ja  fazem muito para dar conta dos seus abrigados e ajudados.
 
 
Muito obrigada   .
 
 
 
 
Leyla Orilio.
 
 

 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.