quarta-feira, 17 de março de 2010

Notícias do gatinho Guerreiro! A luta continua e acho que está próxima de acabar! Precisamos de ajuda!










repasso

Por favor quem puder ajudar a Cristine, qualquer ajuda é bem vinda, aproveito pra avisar que ela tbém está fazendo uma rifa, que quiser ajudar na rifa, pois é pra castração dos gatinhos!



Boa noite amigos,

Estou muito feliz, é o segundo dia positivo do Guerreiro e ele não recaiu!

Hoje quando cheguei ele miou bastante, mas foi um miado muito diferente, quase como um gato quando está brigando com outro mas o olhar dele não era de raiva o que foi bem interessante e percebendo que ele estava comunicativo decidi gravar ele pra mostrar pra vcs como está o nosso felino.

Quando vi que ele estava espertinho, me aproximei e preparei a filmadora, então vcs estão vendo aí o meu "primeiro" contato com ele bem "ciente" da situação. Ainda precisamos de ajuda e isso agora é muito importante então solicito que se alguém não puder ajudar com doação não tem problema, mas encaminhe.

Quando pedi ajuda para o exame de sangue duas pessoas logo depositaram um valor que somado deu R$120,00, o exame era R$75,00 (e já está pago) então sobrou R$45,00 que eu estava guardando para pagar parte da internação, porém precisamos agora fazer um exame de FIV E FELV para saber se ele tem a tal "hepatite infecciosa felina" e uma espécie de "aids felina". A importância nesse resultado é para sabermos se ele pode conviver com outros gatos ou não porque essa doença é transmissível (e aqui na fazenda rio grande estamos com uma espécie de surto dessas doenças). Muita coisa indica que ele pode não ter isso, porém o que temos agora não é uma certeza, por isso a importância do exame até para sabermos para quem podemos doá-lo ou não. Ou seja, ainda faltam R$75,00 para completar o valor do exame a vista e o resultado sai em 5 dias.

A segunda questão e não menos importante, por favor, preciso de um lar temporário ou um hotel para ele ficar. Me enviem todos os telefones que tiverem para que eu possa pelo menos pesquisar um lugar pra ele. Me ajudem por favor, aqui não tenho como, já estou com 9 felinos que pulam o dia inteiro pra lá e pra cá (que irei doar depois de castrados) e não tenho condição de misturar mais um. O povo aqui tá quase enlouquecendo, porque eles são muito elétricos, mas eu sempre consigo manter a paz entre todos. É até engraçado porque enquanto um morde o pé quando tentamos dormir, outro puxa o cabelo e assim vai...

O Guerreiro veio em um momento em que eu estava despreparada já com muitos animais pra ajudar, mas eu não poderia deixa-lo de fora, e graças a esses amigos maravilhosos que me ajudam a se encaminhar o nosso pedido de socorro vejo que muitos ajudaram, encaminhando e-mails, com doações e palavras amigas, o bom é que fiz também muitas amizades. O Guerreiro é muito carinhoso, eu só não passei mais tempo com ele porque tinha outro compromisso pois ele se mostrou muito simpático e muito querido. Com certeza seus futuros donos irão amá-lo muito.

Amigos, acho que ele vai sair bem antes do que a gente imagina, talvez amanhã ou já na quinta, então precisamos de informações e doações o quanto antes. Quem quiser falar comigo por telefone me encontra no 41 8856 7241 ou 41 3627 3566. E-mail cristine.helen@gmail.com se alguém quiser fazer depósito me escreva que eu irei passar.

Galera, obrigada por enquanto!
Por favor me escrevam!



--
Cristine Helen
cristine.helen@gmail.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.