sexta-feira, 19 de março de 2010

Labrador preto Zion desaparecido Campina do Siqueira -16/03/Por favor divulguem ele é muito dócilç












Amigos, por favor, repassem a todos os seus contatos!! Quem sabe o Zion é encontrado ou já foi encontrado por alguma protetora!


Pessoal, muitos conhecem meu cachorro, o ZION ele é um labrador petro de porte grande e tem 6 anos, sumiu no dia 16/03/2010 às 19:30 aproximadamente, próximo a casa da minha mãe, que fica no bairro Campina do Siqueira bem perto da panificadora Broa de Milho, eu sempre andei com ele no bosque do bairro, no Jardim Esplanada, creio eu que ele tenha ido pra lá.
Todos que o conhecem sabem o quanto ele é dócil e sempre gostou de estar no meio de pessoas, por isso acho que ele foi acolhido e por este motivo ainda não voltou.
Gostaria muito da ajuda de todos repassando o e-mail para os amigos/conhecidos que moram na região.
bjs, abraço a todos... 
 
ELTON NICCO

(41) 3342-4225
(41) 9106-5704
______________________________________________
JNP - ASSESSORIA E CONTABILIDADE S/S
Av. Sete de Setembro, 6797 - Seminário - Curitiba - PR
______________________________________________
WWW.JNPCONTABILIDADE.COM.BR


 
 

     







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.