segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cachorros para doação - maio

Olá. Por favor, divulguem! Esses cães estão procurando lares amorosos e responsáveis.

IMPORTANTE: somos protetoras independentes, destinamos parte do nosso tempo e do nosso rendimento pessoal para a proteção animal. NÃO TEMOS ABRIGO, mantemos nossos cães em hotéis. Não recolhemos cães, por favor não liguem para falar de cachorros abandonados. Nós não podemos recolher!!!!!!!

Cachorros para doação:
 
- Bob - O Bob foi encontrado deitadinho no chão, tão deprimido com o abandono que se recusava a levantar e caminhar. Com um pouco de carinho e cuidados básicos, hoje nem parece o mesmo cãozinho. É alegre, divertido, amoroso... Faltava retomar a confiança nos humanos, que estava abalada. Convive bem com crianças e outros cães. Tem o pelo macio e brilhante. De pequeno para médio porte (10 a 15 quilos).
 
- Brankinha - Outra cachorrinha que sofreu nas ruas! Nos primeiros dias que foi resgatada, a Brankinha ficou em pânico no hotelzinho. Tinha medo de tudo e quase surtou com o barulho do caminhão de lixo. Com amor e paciência, outra cachorrinha que não parece mais a mesma que foi resgatada. Hoje ela está mais confiante, mais amorosa e está mostrando como consegue superar tanto sofrimento. Porte pequeno (de 5 a 10 quilos).
 
- Holly - Foi abandonada com seus dois irmãos num parque da cidade. Os vizinhos fizeram um abrigo improvisado e davam água e comida para os filhotes. Mas alguns vândalos destruíram o abrigo e deram sumiço em um dos filhotes, por isso a Holly e seu irmão foram resgtados. O irmão da Holly já foi adotado. A Holly é um pouco tímida, mas quando confia na pessoa mostra que é delicada e querida. Se arrasta no chão para ganhar carinho, será ótima companhia para crianças e outros cachorros. De pequeno para médio porte (10 a 15 quilos).
 
- Johny - Estava com a patinha machucada quando foi resgatado, teve que ser operada. Mas a recuperação dele está sendo excelente. O que chama a atenção no Johny é a sua ótima índole, é um cachorro calmo, tranquilo, carinhoso. Anda no carro bem quietinho, anda na guia ao nosso lado, é um verdadeiro "lord". Pelo porte pode ser para companhia e para guarda de casa. Porte médio (de 15 a 25 quilos)
 
- Princesa - Estava circulando no mesmo local há dias, sempre muito carinhosa com todas as pessoas, buscando um afago. E quem consegue resistir a esse olhar meigo? Muito querida, a Princesa é tranquila e amorosa. Se dá bem com outros cães e com crianças. De pequeno para médio porte (10 a 15 quilos).
 
- Vavá - Uma filhotona maravilhosa, com pelo brilhante e macio. Parece que fez luzes californianas, pois tem mechas ruivas nas pontinha das orelhas. Como toda a filhota é brincalhona e precisa de uma companhia (canina ou humana rsrsr) para as brincadeiras. Atualmente de porte pequeno para médio (10 a 15 quilos), não acreditamos que vá crescer muito mais que isso.
 
 - Doçura - Essa jovem senhora tem uma história triste para contar na sua vidinha ainda tão curta. Ela tinha um lar, mas sua dona deixou a casa que alugava e abandonou nessa casa os seus cachorros, inclusive a Doçura. Numa noite, entrou um ladrão na casa vazia. A Doçura, mesmo abandonada, foi defender o seu lar e levou um chute no focinho, o que resultou em alguns dentinhos quebrados. Essa é uma prova da dedicação dos cães com seu dono e com seu espaço - e também da atitude covarde de algumas pessoas. Ela é uma fofa, adora passear com guia, anda do ladinho da gente, toda rebolante e contente. Nós nunca experimentamos, mas talvez ela se adapte bem em apartamento. De pequeno para médio porte (10 a 15 quilos).
 
- Lupita - cachorrinha de pouco mais de 1 ano. Tem uma fuça pretinha que é um encanto. É bastante amorosa, adora ganhar e dar carinho, mas também é ótima cachorrinha para guardar a casa. Porte médio (de 15 a 25 quilos).
 
- Nino - Tem olhinhos brilhantes e pidões, é impossível passar por ele sem fazer um carinho. Muito companheiro, adora passear e anda na guia bem direitinho, do lado da gente. O Nino foi atropelado e ninguém prestou socorro. Ele ficou com a patinha traseira durinha e não encostava no chão. Mas o Nino é persistente, tem uma força de vontade incrível e agora já anda normalmente, só às vezes ele manca um pouco. Ele tem que ser doado para um lar muito seguro, com muros altos e sem acesso direto ao portão. Porque tem pelagem comprida precisa tomar banho em pet uma vez por mês. Porte médio (de 15 a 25 quilos).
 
- Paçoca - Linda filhotona de uns 8/9 meses. Rajadinha, parece que foi no salão fazer luzes - parece uma mini-fila rsrsrs. Querida e brincalhona, ótima companhia. De pequeno para médio porte (10 a 15 quilos).
 
- Dalila - A Dalila é uma excelente cachorrinha para guarda, a pelagem é macia e brilhante. Quando a confiança dela é conquistada vc terá uma companheira fiel. Porte médio (de 15 a 25 quilos).

- Pagu - A Pagu tem 6 meses, vai ficar de porte pequeno para médio. Amorosa e encantadora, convive bem com crianças e outros cães.
 
- Victório - Cachorro de porte médio, muito lindo. Ótimo para guarda e boa companhia para pessoas. Muito comportado, um doce. Porte médio (de 15 a 25 quilos).
 
- Mami - A Mami foi abandonada num parque em Curitiba quando mais precisava de seus donos: estava prenha. Deu à luz numa churrasqueira e estava sendo ameaçada pelos vizinhos. Antes que ela virasse churrasco rsrsrs resolvemos resgatá-la. Se derrete por um carinho, fica quietinha no colo, um amor! De pequeno para médio porte (10 a 15 quilos).
 
- Luna - A Luna é uma cachorrinha mais independente, gosta de carinho, mas fica "na dela" rsrsrs Ela se dá bem com outros cães e tem o pelo brilhante e sedoso, uma delícia. Como ela sofreu muito nas ruas, dá um certo trabalho ganhar a sua confiança. Ela é um coração a ser conquistado! Porte médio (de 15 a 25 quilos). 
 
- Giga Byte - Cachorro de porte grande, impõe muito respeito, tem presença e latidão forte. Não será doado para ficar preso em corrente e para guardar empresas e obras. Ele merece ter um lar, com donos amorosos e responsáveis. Será doado somente para pessoas que já tiveram cachorros de porte grande e saibam se impor. Porte grande (mais de 25 quilos).
 
- Bianca - A Bianca é uma filhotona dos seus 8/9 meses. Adora uma brincadeira, é sapeca e tem muita energia. Como é pequenininha, será doada para uma casa bem segura, pois passa por qualquer buraquinho na grade ou no portão. Apesar do tamanho, dá sinal com a presença de pessoas estranhas, uma graça. Ideal para fazer companhia para outros cães do mesmo porte. Porte pequeno (de 5 quilos a 10 quilos).
 
- Candy -  A Candy foi abandonada numa favela e quando procurava comida no lixo levou um tiro na patinha. Mas São Francisco estava de olho nessa pequena e ela se recuperou bem, sem nenhum problema de movimento. Apesar do seu sofrimento, desde o início a Candy foi alegre e querida, sempre pronta para abanar o rabo (que não para, de verdade). Se o balançar do rabo é o sorriso do cachorro, essa gerotinha é só sorriso. Um doce, muito carinhosa e companheira. Porte médio (de 15 a 25 quilos). 
 
Todos os cachorros estão castrados vacinados e desverminados.
  
Contatos: Carla - (41) 9914-6030, Fabíola - (41) 9188-9792 ou Patrícia (41) 9969-8334
 
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.