quarta-feira, 5 de maio de 2010

Peço sua ajuda por favor


 

maltratar animais é crime!!!!!!e dá cadeia....denuncie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 
 

 



--- Em seg, 3/5/10, valeria cardoso <valeriatcardoso08@gmail.com> escreveu:





Bom dia, Valéria, como vai?
Peço sua ajuda neste momento dificil, por favor, se não puder me ajudar, ajude repassando este apelo a seus contatos protetores de animais.
Estou  precisando muito de um saco de ração, estou sem nada. Como tive que gastar com os remédios do gato Zip (que está melhorando bem, graças a Deus), porque o tratamento dele não pode parar agora, então a ração acabou e só vou ter como comprar na semana que vem, que é quando recebo. Também estava contando com a ajuda de 3 madrinhas, mas só vão depositar a ajuda na semana que vem.

Peço que me ajude a divulgar entre seus contatos, se alguém puder me ajudar com um saco da Special Cat ou pelo menos com parte dele, eu agradeço muito. Qualquer valor ajuda.
Tenho certeza de que se vc divulgar para seus contatos
eu vou conseguir ajuda.

Por favor, dá essa força pra gente, só estou pedindo porque estou aflita demais.
Muito obrigada de coração.

Veja sobre nossos gatinhos no blog: http://gatosinhos.blogspot.com

Quem puder colaborar conosco, a conta para ajuda é
Bradesco
Ag. 927
Conta corrente: 64547-8
cpf: 341668316-15
Em nome de Solange F G Carneiro

Bjss e muuuuito obrigada por tudo!
Sol

 

 

 

 




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.