quinta-feira, 20 de maio de 2010

URGENTE: CASO COMOVENTE E DESESPERADOR EM PINHAIS!!!!




Este senhor precisa de qualquer ajuda... cesta básica, cobertor para
ele e para os cães, ração, remédio, médico veterinário, castração,
orientação e atenção.
Minha irmã, Dani, tratou e deu água para os bichinhos, estamos falidas
(eu e minha irmã) como muitas de vocês, por isso, fazemos este apelo.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Andréia O. Amarante
(41) 9912-6871

e-mail Dani: daniele.amarante@gmail.com
Celular: 9618-8680
Tem alguma protetora que possa ir até o local? Trabalhamos até tarde da
noite hoje e amanhã.
E que Deus nos ajude!
Quem não puder ajudar, favor divulgar!
Pessoal,
Não vou fazer muito rodeios, mas essa história é muito triste!!!
Passei pela Rua Loanda em Pinhais e vi vários cachorros bebendo lama,
fui
até eles, lá me deparei com +/- 9 cães + 3 filhotes. Como eu ando com
ração
no carro parei para tratá-los, quando ouvi uma voz:  "Muito obrigado
moça,
fico muito feliz que você esteja me ajudando, pois, não aguento comprar
ração
para eles todos os dias, eles foram chegando ... chegando ...  e agora
tenho
todos esses amigos de focinho!" Inclusive esse cão da foto (2965) ele
foi atropelado
na Av. Maringá, e o senhor da foto (2972) Sr. Timótio levou o cão
desmáiado
até sua casa foto (2969).
Pessoal o Sr. Timótio mau tem o que comer e está
tentando ajudar os coitadinhos de 4 patas, é uma cena lastimável. Ele
disse
que gostaria de fazer mais pelos bichinhos (dar de comer, remédios,
castração,),
mas ele não tem condições.
Pedi ao Sr. Timótio para tirar umas fotos e divulgar o seu endereço
para que
as pessoas possam ajudá-lo de alguma forma. Ele disse que toda ajuda
será
bem vinda!
Rua: Loanda, aprox. número de 16.
Qualquer dúvida podem me ligar 9618-8680 (se eu não puder atender
devido ao trabalho, retorno assim que possível).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.