quinta-feira, 13 de maio de 2010

S.O.S. CRISTAL


 
 
VAMOS AJUDAR A CRISTAL A ADQUIRIR UM LAR!!!!!
DIVULGUE
 
             
Olá pessoal! Cristal é uma pit bull extremamente dócil que encontrei a nove meses atrás com um arame farpado em seu pescoço, muitos cortes e 11 quilos mais magra. Hoje, está recuperada, precisando de carinho e tratamento para a cicatrização de sua pele. Excelente guarda, amigável com pessoas, adora viver no meio de gente. Por problemas financeiros, não tenho mais condições de mantê-la no hotel e também por pena,(fica 24 hrs em um micro canil), tenho um prazo de 8 dias para doá-la. Não posso adotá-la pois já tenho 6 cães e não tenho como separá-los. Procuro desesperadamente um dono, ou de imediato, um local para abrigá-la (um terreno, um estacionamento...) . Será que alguém pode me ajudar??? Por favor, enviem este e.mail (foto em anexo) para o maior número de pessoas possíveis! Vamos salvar Cristal e arrumar um lar para ela... acredito que ela já sofreu tudo que podia neste planeta...Um abraço. Patricia.
Telefones de contato: 3273-7930//9185-6711
 pattynobre10@bol.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.