quinta-feira, 20 de maio de 2010

POR FAVOR AJUDE ESTE CAOZINHO SENÃO ELE IRÁ MORRER...




Olá, eu já não sei mais o que fazer para ajudar este cachorrinho que
está morando na rua da minha casa !
Por que eu não posso ficar com ele, por que moro em uma casa alugada e
o dono não permite, que tenha animais, e este cãozinho está morando na
rua da minha casa, e ninguém quer ele !!
Ele está machucado, acho que está com o braço da frente quebrado por
que não consegue andar direito, e está sempre gemendo !!
Como está muito frio e chovendo direto, eu não sei se este cão irá
sobreviver por muitos dias !!!
PELO AMOR DE DEUS !! AJUDEM ELE, SE EU PUDESSE EU FICAVA COM ELE MAS
NÃO POSSO !!
O endereço que este cãozinho está localizado é: Travessa Maria Teodoro
Vilalva, Vila Nossa Senhora da Luz, Bairro CIC; fica próximo do Cólegio
Estadual Professora Dirce Celestino do Amaral.
Muito Obrigada desde já, e que Deus dê o dobro á vocês !!!
UM ENORME ABRAÇO, COM GRANDE ADIMIRAÇÃO !!

Lanna.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.