terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DIVULGUEM PARA QUE CONSIGA UM LAR!!!!





*Nome Completo:*janaina pereira*Endereço:*Al. Augsuto Stellfeld 600
*Cidade:
*Curitiba*CEP:*80410140*email:*jpstarfish@hotmail.com*Telefone para
contato:
*98991949*UF:*PR*Título da Mensagem:*pedido de ajuda*Assunto:*amigos,
este
caozinho me seguiu ontem por quase 4 Km( do Alto da XV até o Sesc
Esquina),
Eu moro em apartamento e temos 8 gatos que resgatamos da rua, por isso
nao
posso ficar com ele. Marquei a castraçao dele para amanha,dia 03/02 na
Clinica Sao Francisco de Assis, ao lado de casa. O medico disse que ele
tem
uns 3 anos, ele esta preso no banheiro aqui de casa, è muito dòcil e
brincalhao! Peço ajuda para encontrar um lar pra ele,estou enfrentando
uma
batalha aqui na minha casa para que me deixem mante-lo no banehiro ate
ele
ser adotado. Por favor me ajudem, telefones para contato:41-98991949/
96597333( se alguem quizer tenho mais fotos dele,posso enviar)
obrigada
Janaina*Anexo:*DSCN9140.JPG







 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.