terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tinha uma casa e era feliz... mas fiquei gravida e fui abandonada... ADOÇÃO... LINDA CACHORRINHA...




Tinha uma casa e era feliz... mas fiquei grávida e tive 10 filhotinhos,
tão lindinhos... meus donos não gostaram e nos abandonaram em um terreno
baldio... aos poucos todos os meus filhotes foram desaparecendo... Nunca
passei fome, mas não sei viver na rua. Hoje não posso mais ter filhotes,
fui castrada, mas ainda continuo procurando um lar... Não sei porque me
deixaram, afinal sou tão carinhosa, companheira...
Alguém aí está precisando de companhia e cuidados tanto quanto eu???



 " Meus olhos arregalados não piscam pra qualquer um nem fecham pra
qualquer medo"
Marta Medeiros

Roberta Renner C. Lucas
(41) 8893-7525





 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.