segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vamos ajudar toda essa turma( bichos da Carla e família)

AMIGOS:
 
REPASSEM PARA SEUS CONTATOS E QUEM SABE ACHAMOS UM LUGARZINHO GOSTOSO PARA ESSES BICHINHOS LINDOS.
 A CARLA, A MARA (mãe dela) E O ANDRÉ (pai) SÃO PESSOAS ÓTIMAS , MAS NÃO TEM COMO FICAR COM OS 6 + MÃE( foto só de 4) . DOIS JÁ SE RECUPERARAM DE GASTROENTERITE ( E SE CURARAM) E AGORA PRECISAM DE PADRINHOS PARA VACINAÇÃO E CASTRAÇÃO.
A MARA  , DIARISTA, É ÓTIMA E PRECISA DE TRABALHO ( JÁ FIQUEI COM ELA UNS DIAS) E O MARIDO DELA FAZ TRABALHO DE MARIDO DE ALUGUEL.
Quem puder ajudar...toda essa família abençoada?
 
 
Contato com Carla: (41) 96270507




Espuleta style=

Espuleta (Adoção)

Eu sou a ESPULETA sabe por que meu nome é esse? Por que adoro pular e brinco muito com tudo que esta em minha frente e estou aqui para que alguem possa me adotar por que tenho muitos irmaos e minha dona nao tem condiçao para cuidar de todos nós ... Um abraço ESPULETA...


 
Teca style=

Teca (Adoção)

Oi eu sou a TECA sou uma gracinha,como todo cachorrinho gosto de brincar e estou aqui para que alguem me adote pois minha dona nao tem condiçao de cuidar de mim pois tenho muitos irmaozinhos e quero um novo lar alguem que me de muito carinho .. ESPERO QUE ME ADOTEM LOGO bjs TECA...



 
Rajada style=

Rajada (Adoção)

Eu sou a Rajada tenho um nome engraçado né é por que eu sou mesclada sou bem lindinha e eu estou em uma situaçao dificil , minha dona nao tem mas condiçoes de cuidar de mim pois tenho muitos irmaozinhos e queria que alguem me Adota-se para um larzinho aonde eu possa Brincar e ser Feliz .. Obrig...



 
Neguinha style=

Neguinha (Adoção)

Dae galera eu sou a Neguinha puxei meu pai sou pretinha igual a ele, mas nem conheço ele, meu pai foi embora a pouco tempo atras . Só que agora estou aqui por que ouvi dizer que minha Dona nao tem mas condiçoes de cuidar de mim espero que alguem me adote e cuide muito bem de mim ... Beijos Neguinh...



 

 
 
 
 
 

 



 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.