terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

URGENTE - CADELINHA ENCONTRADA - LAR TEMPORARIO OU DEFINITIVO!!!!!




Boa tarde, Resgatei uma cachorrinha, abandonada la na CIC, quinta
passada. Levei-a ao veterinario, banho, vermifugo, ela esta otima!
Apenas bem magrinha e bastante assustada.Havia uma pessoa que iria
busca-la no Veterinario, foi este o acordo que fizemos, mas a pessoa
nunca mais apareceu... Ficou dois dias na Clinica ate que fui busca-la.A
cachorrinha esta agora comigo. As fotos sao do Parque Passauna que fomos
passear com ela. Se comporta muito bem, quietinha, ta aprendendo andar
com a guia.Pesa 7,00 kg, tem em torno de 1,5 ano, pequena, docil e
lindinha! Adora um carinho...Eu ja tenho 02 caezinhos, tambem retirei da
rua, moro em apartamento.  Meus caes sao mais velhos e nao estao
aceitando a cachorrinha. Nao posso ficar com ela, infelizmente.Amanha
volto a trabalhar e estou muito preocupada em deixa-los fechados juntos.
Preciso que divulguem esse e-mail, para acharmos um lar pra ela, por
favor. Me responsabilizo pela castração. Meu celular e 9105 1820.
Agradeco a todos,Marcia




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.