quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

No meio do lixão: 2 FILHOTES TIGRADINHOS LINDOS, ALGUEM AJUDA??????? (CTBA)



 
 Desabafo :
A história de sempre! Todos os dias nos deparamos com mensagens,
pedidos de socorro, gente querendo se livrar dos seus animais por
motivos vários, animais doentes, abandonados, atropelados... mas mesmo
assim, nunca estamos preparados pra ver ou vivenciar certas situações.
Semana passada, fui acompanhar a minha amiga Mara pra tirar fotos de
uns filhotes que o "homem do lixão" quer doar. Esse senhor não é uma
pessoa muito amigável, então tem que ser meio diplomática pra que se
consiga auxiliar os animais. Os filhotes são os tigradinhos da foto,
vivendo em meio ao lixo e comendo comida azeda. No meio da conversa
ele perguntou se tínhamos remédio pra uma filhotinha da irmã dele.
Quando a vimos, já estava em avançado estágio de desnutrição. Dizendo
que o cão tinha uma doença, consegui convencê-lo a me doá-la. Lá fora
uma cachorra de porte médio amarrada a uma corrente, e ao lado seus
bebes mortos, recém nascidos.Deve ter sido algum problema na gestação,
sei lá, mas a cena era por demias deprimente. (nem fotografei).
Desculpem a extensão do texto, mas estou muito chateada, a bebezinha
que resgatei (batizei de July Meio Kilo) virou estrelinha hoje. Ainda
restam os outros dois tigradinhos. Ainda estou sem espaço e tbm
afundada em dívidas por isso, não vou recolhê-los. Se souberem de um
bom adotante ou alguém que queira fazer LT pra tirá-los de lá e dar
uma chance de terem um lar.
Obrigada.
Sol
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.