quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pra rir...ou pra chorar , escolha!!!! Fwd: O ABRIGO DA VIVI?? ESTA TUDO BEM!!!!!!!!!!!!





Eu descobri que as pessoas acreditam que nós protetoras somos meio bruxas, anjas ou fadas...sei lá, algo assim meio mistico ou sobrenatural...


Cena 1

Tocam a campainha..olho pela janela e vejo uma senhora com um cão esqualido, morto de fome.....vou atender... Posso deixar este cão aqui??/ É que ele come demais....talvaz ele ate queira comer, ms não acredito que coma...alias parece não comer ha dias!!! longa negociação.....resultado - eu castro e o ajudar com a ração e ela fica com o cão!!

Cena 2

Tocam a campainha....olho pela janela  e vejo um rapaz com um cão enorme...vou atender...moça quero deixar este cão pra vcs...ele caga muito  e muito fedido !!!( sic )...gente ele pensa que aqui ele não vai ca....??? De novo..conversar, negociar, castrar e explicar que tudo depende da alimentação... de novo vai me custar ajudar na ração!!!


Cena 3


Tocam a campainha..olho pela janela,...crianças..varias..cada uma com um filhote no colo...ai a coisa complica...primeiro sou pessima para dispensar filhotes e segundo odeio decepcionar crianças, pode ser duas situações...a cadela deles pegou cria e o pai quer matar os filhotes ou acharam na rua e a mãe não deixa levar para casa, nos dois casos acabo assumindo os fihotes e ainda tenho a mãe para castrar!!!!!

Estes casos aconrtecem diariamente no meu portão...e ainda tem os do telefone..

Quando  eu atndo o telefone e alguem diz..Ai Vivi que bom que eu te encontrei...eu penso  ....Bom??? Só se for pra vc...porque com certeza eu vou me ferrar!!!!


Eu não sei se para todas as proteoras é assim, ms aqui as pessoas parecem acreditar que temos uma varinha magica e que tudo se resolve...cães não come, não ficam doente, não precisam de castrações, não ca...........Como num passe de magica tudo fica bem!!!!! Só que infelizmnte não é esta nossa realidade.....aqui tudo isto acontece e multiplicado por quase 200!!!!!!!!

O abrigo esta lotado...e falido!!!!!!!!!! Da ultima desova de femeas prenhes, todas estão castradas, das 8, uma morreu, uma foi doada e uma devolvida ao dono!!! Quase um  milagre!!!
Dos filhotes...o navio negreiro, mãe e os bebes, sobreviveram 8...estão com 28 dias, precisam de vacinas
Os tres da favela....estão melhores, comem pra caramba e precisam de vacina

E hoje, na madrugada, deixaram aqui na esquina uma pastora linda e uma caixa com 9 bebes, já com uns30 dias.....estavamos tentando oraganizar as coisas quando um rapaz quis levar um dos filhotes e a mão saiu alucinada atras....infelizmente norreu na hora, o onibus nem tentou desviar, e o rapaz ainda veio devolver o filhote!! São nove mestiços ....e precisam de ração e vacinas!!!!!!!


Olha eu adoraria dizer que o abrigo esta otimo....mas não é a realidade. Precisamos de toda ajuda possivel...ração, remedios, vacinas, tudo aquilo que voce puder doar será muito benvindo!!!


Em tempo...peço desculpas pelos erros de digitação...os meus anjos peludos comeram meus oculos!!!


Obrigada a todos que puderwm ajudar, ou repassar, compartilhar este apelo!!!



Vivi





--
Viviane Roesler
8814-6656 - 3365-8921




 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.