quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ajuda - BELA CADELA PAA ADOÇÃO

 



 Adriana Bonagura Scholl adribscholl@yahoo.com.br
Oi hoje sou eu que venho pedir ajuda.Como sabem não faço parte de ong sou uma pessoa que gosta de animais e repasso
emails e já acolhi tratei e encaminhei alguns cães.Hoje tenho 10 cães alguns que recolhi da rua castrei e até o momento
não consegui doa-los mas nunca joguei meus animais para ninguém.Essa noite jogaram esta cadelinha dentro da minha casa
era por volta da 12 30 além da cadela jogaram ração,toalha e um bilhete dizendo que esta menina se chama Clara e que foi encontrada e que
não podem ficar com ela.Sorte que meus cães estavam presos por isso jogaram.A cadelinha estava assustada pela manhã tive que prender uma cadela
no quarto para poder coloca-la num lugar pois não tenho quintal meu canil é atras da minha casa e a cadelinha estava na frente ou seja não podia soltar meus
cães pois na frente é o único espaço que tenho para solta-los.Peço ajuda por favor tenho um tio com esclerose e 10 cães e 2 gatos sendo um cachorrinho especial que adotei por que quis.Não quero solta-la na rua pois nota-se que é uma cadela de quintal e fatalmente vai ser atropelada e
está assustada.No momento tirei uma cadela minha para coloca-la no canil e minha está presa num quarto mas não posso mante-la assim.
Estou desesperada preciso de uma solução urgente não posso deixa-la presa não tenho espaço.
Adri.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.