domingo, 17 de abril de 2011

Amigos do FACEBOOK , O CASO É SERIO. AJUDEM COM QUALQUER VALOR ATÉ R$ 1,00 É VÁLIDO!!!!: PRECISO DE AJUDA -URGENTE!!!



Amigos dos Peludos,


Estou precisando de ajuda urgente, hoje abandonaram aqui no portão do abrigo mais 2 cadelinhas, devem ter 40 dias, o abrigo não tem condições de mais nada este mes!!!!! Estamos superlotados............endividados.........em resumo ferrados!!!! Preciso de ajuda para vacinar e alimentar estas duas figurinhas até conseguir doar, estou com....não se assustem...126 cães!!! Eu não sei mais oque fazer...eu dôo uma e aparecem duas.  Eu estava muito feliz por ter doado 3 adultos este mes e agora além da femea que recolhi, e este é outro problema, aquela femea que retirei da rua no cio, que enfrentou a briga dos dois machos enquanto estava "grudada" com um dos machos, teve uma hemorragia na madrugada seguinte, teve que ser internada as pressas e sofreu uma cirurgia de emergencia , será que alguem pode ajudar ?????

As duas filhotas precisam de uma madrinha...hospedagem não conta, ela estão aqui no abrigo, mas e o resto??? Alguem pode bancar?????????

A conta da cirurgia da cadela( com a castração ), internamento e mais medicamentos ficou em R$ 320, qualquer ajuda é benvinda!!!!

Por favor, repasse este email, quero ajudar...meu coração não aguenta tanta indiferença, tanta crueldade, mas financeiramente não tenho mais condições!!!!

Se voce puder ajudar:

Caixa Economica Federal
Ag 1000
OP 013
C/C 5526-8
Charles R M Silva


--
Viviane
8814-6656 - 3365-8921


Se tens um coração de ferro, bom proveito! O meu é de carne  e sangra todos os dias!
José Saramago








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.